VÍDEO BBB21: veja a reação de Fiuk ao assistir vídeo de Glória Pires

Fiuk descobriu o famoso meme de Glórias Pires.

Todo mundo lembra do vídeo icônico que a atriz Glória Pires fez logo nas primeiras semanas do Big Brother Brasil 2021, usando uma música do grupo Black Eyed Peas como paródia para deixar claro para o público que ela não é a mãe de Fiuk, e sim de Cleo Pires, meia-irmã do cantor.  Na madrugada desta quarta-feira (5), no Bate-papo BBB com Ana Clara, Fiuk assistiu o vídeo pela primeira vez, veja como foi:

Fiuk assistindo vídeo de Glória Pires

Durante a entrevista do filho de Fábio Jr. na Rede BBB, Ana Clara separou um pedaço do programa para mostrar ao terceiro colocado da temporada alguns memes envolvendo o brother que bombaram aqui fora.

O vídeo que Glória Pires gravou sobre não ser a mãe de Fiuk foi mostrado e o ator caiu na risada. "Glorinha, muito boa", elogiou. Depois de assistirem a gravação, Ana Clara comentou: "esse vídeo dela viralizou". "Sensacional", comentou o brother. "Viralizou pra caramba", completou Ana.

Cleo Pires mandou recado para Fiuk

Depois dos memes, foi a vez do cantor assistir a algo especial, uma mensagem em vídeo da irmã Cleo Pires. "Tô muito orgulhosa da sua trajetória porque lembro tudo o que você me falou antes de entrar. Com certeza tudo isso te deixou mais forte, você conseguiu mostrar a pessoas maravilhosa que você é, erros e acertos. Respira fundo, sua família está aqui, seus amigos estão aqui", disse a atriz na gravação.

Fiuk se emocionou com o momento e disse: "eu te amo. Meu Deus que loucura".

Fiuk vendo vídeo de cleo pires
Bate-papo bbb com fiuk (foto: reprodução/gshow)

Final do BBB21

A grande final da temporada aconteceu na noite de ontem, terça-feira (4), e descobrimos finalmente quem foi o participante da edição a sair do programa com o bolso R$ 1,5 milhão mais rico. Com o total de 633.284.707 votos computados, o prêmio foi para Juliette que somou 90,15%. Camilla de Lucas ficou com o segundo lugar ao receber 5,23% e Fiuk assumiu a terceira posição com 4,62% dos votos.

Veja também:

Porcentagem de Juliette é 3ª em ranking de vencedores do Big Brother; veja lista

Juliette quebra recorde mundial de Billie Eilish após vencer reality

Juliette na Ana Maria: veja como foi a entrevista da campeã

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes