Maquiagens da Juliette: veja makes da sister

Talento da paraibana tem chamado atenção dos internautas nas redes sociais

Juliette Freire, além de advogada, é maquiadora. Ontem, o talento da sister na arte de maquiar voltou a ser assunto nas redes sociais, após a paraibana soltar uma resposta afiada para Gil durante o jogo da discórdia do BBB21. O brother afirmou que ela "não seca as lágrimas quando chora", e a sister respondeu: “Eu não seco porque sou maquiadora, e, se secar, borra”. A frase rapidamente virou meme e muita gente ficou curiosa para conhecer mais makes feitas por ela. O jornal DCI reuniu algumas das maquiagens da Juliette que mais fizeram sucesso no programa para você se inspirar e copiar.

Maquiagens da Juliette

O delineado extremamente preciso da sister tem chamado a atenção dos internautas. A maquiadora, inclusive, já delineou os olhos de Fiuk para uma das festas do BBB21, e sempre ajuda as outras meninas da casa a fazerem o traço. Juliette, na maioria das vezes, aposta na combinação delineado gatinho + batom de cor forte.

Maquiagens da juliette
Foto: reprodução/instagram
Juliette freire makeup juliettefreiremakeup • fotos e videos do instagram google chrome
Foto: reprodução/instagram

Além do delineado gatinho, a sister prepara a pele com o uso de base, corretivo e pó. Em algumas ocasiões, como festas e paredões, Juliette também aposta no contorno, blush e iluminador.

Juliette freire juliette. Freire • fotos e videos do instagram google chrome 2
Foto: reprodução/instagram
Maquiagens da juliette
Foto: reprodução/instagram

Antes de entrar no BBB21, Juliette também produzia conteúdo sobre maquiagem para seu perfil profissional no Instagram. Na conta, há diversos looks feitos por ela - desde makes com um aspecto mais natural, outras com tons mais escuros,  coloridas para festas de Carnaval, além de tutoriais que ensinam suas seguidoras a copiarem seus truques.

Juliette freire makeup juliettefreiremakeup • fotos e videos do instagram google chrome 2
Foto: reprodução/instagram
Juliette freire makeup juliettefreiremakeup • fotos e videos do instagram google chrome 5
Foto: reprodução/instagram
Juliette freire makeup juliettefreiremakeup • fotos e videos do instagram google chrome 6
Foto: reprodução/instagram

De acordo com a Marie Claire, Juliette começou a atuar no ramo da beleza por hobbie, maquiando as amigas. Depois, ela começou a trabalhar como maquiadora freelancer. "Ela se firmou mesmo na maquiagem quando entrou na faculdade de Direito. Com a mudança de Campina Grande para João Pessoa, onde foi estudar, ela precisou de uma fonte de renda para se manter. Maquiagem caiu como uma luva, pois ela estudava durante a semana e no final de semana ela trabalhava" explica Deborah Vidjinsky, sócia da Juliette, em entrevista à revista.

Deborah, Juliette e outras duas sócias eram donas do Cabine Beauty, um salão de beleza em Capina Grande (PB). O espaço, entretanto, acabou fechando no ano passado devido a pandemia de Covid-19.

Cabine beauty studio de beleza cabinebeauty • fotos e videos do instagram google chrome
Juliette e as sócias. (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Enquete BBB21: quem é o maior vilão da edição deste ano?

BBB21: em nova polêmica, Sarah agradece a Deus por pandemia

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes