Novo líder BBB21: Sarah e Gil vencem a prova

A dupla vencedora está imune ao paredão de domingo; além do reinado, o líder também leva um Fiat Toro Ultra

Quem é o novo líder do BBB21? Os vencedores da prova de resistência da Fiat foram Gilberto e Sarah. Após quase 14 horas, os dois superaram os adversários e agora terão que disputar a liderança entre eles.

Quem ganhou a prova do líder de hoje no BBB21?

Gilberto e Sarah venceram a prova de resistência da Fiat, e agora os dois terão que disputar a liderança,  em um “mata-mata”. O vencedor será o novo líder BBB21 da semana e de quebra ainda leva uma Fiat Toro Ultra para casa. Ambos ganharam imunidade para a próxima formação de paredão, no domingo.

Na prova, um participante de cada dupla precisava ficar sentado em um dos bancos da “pista de testes”, enquanto o outro ficava no controle da alavanca. Apenas quando o cronômetro fosse acionado, a dupla de jogadores deveria inverter as posições. Quando a troca fosse feita, o brother que estivesse na alavanca deveria acioná-la novamente, dentro do tempo do cronômetro. Foram eliminadas as duplas que soltaram a alavanca ou desistiram da prova. No caso de Rodolffo e Caio, os dois foram eliminados após o cantor sertanejo fazer xixi nas calças.

Gilberto e Sarah bbb21

No final, restaram Gil e Sarah, Pocah e Juliette. A funkeira desistiu da prova após confessar que também fez um pouquinho de xixi nos shorts. Apesar da produção não ter entrado para eliminar a cantora e a paraibana, Pocah saiu da disputa, dando a vitória para o pernambucano e a braziliense.

Prova do líder bbb 21
Brothers durante disputa (foto: reprodução/tvglobo)

Como será formado o paredão da semana?

A dupla vencedora da prova do líder, Gil e Sarah, está imunizada na próxima formação de paredão. No domingo, a berlinda será formada pela indicação do líder, pelo mais votado da casa e a primeira dupla eliminada da prova de resistência – no caso, Carla e Fiuk. Todos os jogadores, exceto o indicado do líder, participam da prova bate e volta.

Vale lembrar que a prova do anjo será realizada no sábado, 20/03. Carla Diaz ainda possui o poder do veto e poderá mudar o destino do colar de imunidade ou o castigo do monstro.

Veja também sobre Gilberto e Sarah BBB21: 

Enquete BBB 21: Fiuk ou Carla Diaz, quem merece escapar do paredão?

Veja quem foi o primeiro a sair da prova do líder BBB21

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. Avatar of luciano sampaio
    Luciano sampaio Diz

    E muito chato maneira que a globo está manipulando bbb21 pois thiago life foi claro ao dizer ,so seria desclassificado, se soltasse a lavanca,nada dito,se participantes, fizesse xixi,ou que seja,depois disso da veredito de tirar os participantes, se isso não for manipulação, confesso nem ser mas que falar pois a regra era clara ne muda como eles querem de uma hora pra outra