Novo líder BBB21: Sarah e Gil vencem a prova

A dupla vencedora está imune ao paredão de domingo; além do reinado, o líder também leva um Fiat Toro Ultra

Quem é o novo líder do BBB21? Os vencedores da prova de resistência da Fiat foram Gilberto e Sarah. Após quase 14 horas, os dois superaram os adversários e agora terão que disputar a liderança entre eles.

Quem ganhou a prova do líder de hoje no BBB21?

Gilberto e Sarah venceram a prova de resistência da Fiat, e agora os dois terão que disputar a liderança,  em um "mata-mata". O vencedor será o novo líder BBB21 da semana e de quebra ainda leva uma Fiat Toro Ultra para casa. Ambos ganharam imunidade para a próxima formação de paredão, no domingo.

Na prova, um participante de cada dupla precisava ficar sentado em um dos bancos da "pista de testes", enquanto o outro ficava no controle da alavanca. Apenas quando o cronômetro fosse acionado, a dupla de jogadores deveria inverter as posições. Quando a troca fosse feita, o brother que estivesse na alavanca deveria acioná-la novamente, dentro do tempo do cronômetro. Foram eliminadas as duplas que soltaram a alavanca ou desistiram da prova. No caso de Rodolffo e Caio, os dois foram eliminados após o cantor sertanejo fazer xixi nas calças.

Gilberto e Sarah bbb21

No final, restaram Gil e Sarah, Pocah e Juliette. A funkeira desistiu da prova após confessar que também fez um pouquinho de xixi nos shorts. Apesar da produção não ter entrado para eliminar a cantora e a paraibana, Pocah saiu da disputa, dando a vitória para o pernambucano e a braziliense.

Prova do líder bbb 21
Brothers durante disputa (foto: reprodução/tvglobo)

Como será formado o paredão da semana?

A dupla vencedora da prova do líder, Gil e Sarah, está imunizada na próxima formação de paredão. No domingo, a berlinda será formada pela indicação do líder, pelo mais votado da casa e a primeira dupla eliminada da prova de resistência - no caso, Carla e Fiuk. Todos os jogadores, exceto o indicado do líder, participam da prova bate e volta.

Vale lembrar que a prova do anjo será realizada no sábado, 20/03. Carla Diaz ainda possui o poder do veto e poderá mudar o destino do colar de imunidade ou o castigo do monstro.

Veja também sobre Gilberto e Sarah BBB21: 

Enquete BBB 21: Fiuk ou Carla Diaz, quem merece escapar do paredão?

Veja quem foi o primeiro a sair da prova do líder BBB21

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de luciano sampaio
    Luciano sampaio Diz

    E muito chato maneira que a globo está manipulando bbb21 pois thiago life foi claro ao dizer ,so seria desclassificado, se soltasse a lavanca,nada dito,se participantes, fizesse xixi,ou que seja,depois disso da veredito de tirar os participantes, se isso não for manipulação, confesso nem ser mas que falar pois a regra era clara ne muda como eles querem de uma hora pra outra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes