Paredão BBB21: veja quem votou em quem e como eliminar

Segunda formação de paredão da supersemana teve contra golpe do indicado da casa

Quem está no paredão BBB21? Nesta quinta-feira (22/4) mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil. Fiuk, Gilberto e Viih Tube disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil e a chance de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Além da formação de paredão, os participantes disputaram mais uma prova do líder.

Como foi formado o paredão BBB21?

O segundo paredão BBB21 da supersemana da reta final seguiu diferente da dinâmica do primeiro. A nova líder Pocah começou indicando Gilberto à berlinda. Logo depois, a casa votou fechado no confessionário e Viih Tube, com 3 votos, também foi ao paredão.

O mais votado pela casa teve direito ao contra golpe e indicou Fiuk. Não houve prova bate e volta, famosa dinâmica que livra um dos emparedados da votação do público.

Veja o resumo da dinâmica do paredão BBB21

  • Líder Pocah indica Gilberto
  • Casa votou no confessionário – Viih Tube
  • Contra golpe do indicado da casa - Fiuk

Quem votou em quem BBB21

Gilberto votou em Viih Tube
Juliette votou em Arthur
Camilla de Lucas votou em Arthur
Fiuk votou em Viih Tube
Arthur votou em Viih Tube
Viih Tube votou em Fiuk

Pocah é a nova líder do bbb21
Pocah é a nova líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como foi a prova do líder?

A segunda prova do líder da supersemana BBB21 mediu o nível de sorte dos participantes que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Primeiro, o participante deve girar uma roleta para definir quantas casas deve andar no tabuleiro. Na roleta, números de 1 a 3 e uma estrela que indica andar 4 casas. O primeiro a chegar no final do tabuleiro, vence a prova.

Paredão BBB21 votar no Gshow?

A votação do paredão BBB21 está aberta no Gshow, site oficial do reality show. Você pode eliminar Fiuk, Gilberto ou Viih Tube da casa mais vigiada do Brasil. Para isso, é necessário criar um cadastro usando uma conta Google ou Facebook, caso não tenha. Basta apenas uma única conta para participar de todas as votações do confinamento.

Na página inicial de votação, todas as opções para eliminar estarão disponíveis. Selecione quem você deseja eliminar em em seguida clique na segurança contra robôs, captcha.  Como novidade, a edição do Big Brother Brasil também disponibilizou a votação no APP do Gshow.

Basta fazer a instalação do APP no seu celular através da loja de aplicativos Play Store para Android ou no App Store, para aparelhos IOS e segui o mesmo processo de votação da versão do site.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes