Paredão falso BBB21: quantos dias o eliminado ficará no quarto secreto?

O falso eliminado será enviado para um quarto secreto e poderá assistir aos outros brothers

O paredão falso promete agitar a casa do BBB21 nos próximos dias. Na edição do último domingo (7), Arthur, Caio, Carla e João foram indicados à berlinda. O brother que receber o maior número de votos do público vai para um quarto secreto, onde poderá assistir às imagens ao vivo da casa e ouvir até seis conversas de sua escolha.

Quantos dias dura o paredão falso do BBB21?

Para esta edição, ainda não foi divulgado quantos dias o “eliminado” ficará no quarto secreto. Entretanto, conseguimos ter uma ideia da duração da estadia no quarto secreto com base nos paredões falsos anteriores.

No BBB13, Ana Mara, a Maroca, estreou o recurso e passou dois dias assistindo aos colegas de confinamento. Ao retornar, ela cantou a famosa frase da música de Roberto Carlos: “Eu voltei, voltei pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar”.

Quem também passou dois dias no quarto secreto foi Ana Paula Renault, do BBB16. Ao retornar para a casa mais vigiada do Brasil, a participante gerou um dos maiores memes da história do programa: ela chegou aos berros, gritando “Olha ela!” para toda a casa ouvir.

No BBB17, o paredão falso foi mais curto. A “eliminada” Emily Araújo voltou para casa após algumas horas. Entretanto, ela ganhou o poder de beneficiar quatro pessoas.

A vencedora do BBB18, Gleice Damasceno, também teve uma estadia de dois dias no quarto secreto. Assim como Maroca, a acreana usou uma frase icônica para o seu retorno. “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta” disse Gleice ao voltar para a casa, referindo-se ao personagem Clara, de Bianca Bin, na novela O Outro Lado do Paraíso (2017).

Leia também

BBB21: público do Big Brother cria novo ship: Gilberto e…

Festa de ontem BBB21: Pocah pede voto do líder e Viih…

No BBB19, o programa retornou com o formato de paredão falso relâmpago. Ao invés de ficar os dois dias no quarto secreto, a participante Gabriela Hebling apenas saiu pela porta principal, deu a volta por um corredor e parou na despensa da casa. Ela saiu correndo para o jardim e anunciou o seu retorno aos outros confinados.

paredão falso bbb18
Gleice Damasceno, do BBB18, no Quarto Secreto (Foto: Reprodução/Rede Globo)

 

Como votar no paredão falso?

Para votar no paredão falso dessa edição, é preciso acessar a enquete no site do Gshow e ter um conta Globo, que solicita um cadastro simples que pode ser feito com o login do Google ou Facebook. Depois, é só fazer clicar no nome do participante escolhido  e pronto, o voto será computado.

 

Veja também:

Como está a votação do BBB21: veja a parcial da enquete

Enquete BBB 21: Carla, João, Caio ou Arthur, quem deve sair?

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes