Como está a votação do BBB21: veja a parcial da enquete

Arthur, Carla Diaz, João Luiz e Caio estão no paredão falso do BBB 21, quem deve ser o sortudo escolhido pelo público? Confira a nossa parcial.

Porcentagem BBB 21 paredão - Na noite de domingo (7) foi formado o tão aguardado paredão falso do BBB 21. Carla Diaz, Arthur, João e Caio acabaram na berlinda, quem será que vai ser o mais votado pelo público e acabará no quarto secreto do reality show? Veja Como está a votação do BBB21.

Como está a votação do BBB21

A disputa está entre dois nomes:  Carla Diaz e João, de acordo com consulta realizada na manhã de segunda-feira. O professor de Geografia está na frente com 48,65% da intenções de votos para sair no paredão falso.

A atriz global vem em seguida com 36,86% dos votos da enquete, dependendo do andar da carruagem, a atriz também tem chances de ser a escolhida pelo público para ficar no quarto secreto do BBB 21.

Arthur e Caio parecem estar longe da briga pela vitória na berlinda fake do BBB 21, o fazendeiro tem 11,58% até o momento e o crossfiteiro apenas 2,92% dos votos na enquete do DCI.

Festa do líder joão luiz acontece hoje (foto:reprodução/rede globo)
Festa do líder joão luiz acontece hoje (foto:reprodução/rede globo)

Leia também: veja como ficou o relacionamento de Carla Diaz e Arthur após formação de paredão

Como o paredão falso foi formado?

Carla Diaz e João Luiz foram indicações do líder da semana, Rodolffo. O cantor sertanejo precisou escolher um participante da xepa e um do vip, após o discurso do confinado, foi a hora da casa votar, Arthur acabou no paredão falso do BBB 21 por causa de quatro votos.

Caio e Pocah acabaram na berlinda por conta de contra golpes, Carla levou o fazendeiro e João a cantora. Uma prova bate e volta foi realizada antes da votação desta semana do BBB 21 ser liberada e Pocah conseguiu se livrar da berlinda.

Enquete bbb 21 carla, joão, caio ou arthur

Veja também:

Veja imagens do apartamento de Juliette na Paraíba

Rodolffo expõe traição de Gabriel Medina; assista

Paredão falso: veja quando será e como funciona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes