Playlist da Juliette: 5 músicas que ela cantou no BBB21
A campeã do Big Brother Brasil impressionou os colegas e o público com a sua voz

Juliette, a campeã do BBB21, chamou atenção do público não só por seu carisma, (que lhe rendeu mais de 27 milhões de seguidores no Instagram e o prêmio de R$1,5 milhão) mas por sua voz. A ex-sister, inclusive, foi convidada pelo presidente da gravadora Sony Music para investir em uma carreira musical. Dentro do reality, a paraibana soltou a voz e as músicas cantadas por ela se tornaram a ‘playlist da Juliette’ e foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
Playlist da Juliette: Deus Me Proteja, de Chico César
Após o vídeo da paraibana cantando a faixa viralizar, o próprio cantor Chico César falou sobre a ex-sister. “Eu achei incrível ouvir essa música cantada por uma paraibana de voz tão bonita, de presença tão brilhante, e que sabe se colocar sem ofender as pessoas. A canção é um pouco sobre isso, né? Fiquei muito feliz mesmo” disse ao Gshow.
Juliette on X (formerly Twitter): “Ela ouvindo e cantando @ChicoCesarOf enquanto toca seu triângulo não quer guerra com ninguém 💖https://t.co/VE0xkCHFty / X”
Ela ouvindo e cantando @ChicoCesarOf enquanto toca seu triângulo não quer guerra com ninguém 💖https://t.co/VE0xkCHFty
Playlist da Juliette: Sozinho, de Peninha
Juliette e Fiuk cantaram a canção de Peninha, também famosa pela interpretação de Caetano Veloso. Os dois soltaram a voz na área externa da casa e depois, novamente, durante a festa do líder Rodolffo. Na ocasião, Peninha repostou o vídeo e elogiou Juliette: “Caramba… Eu sonhei com isso ontem à noite. Que honra. Vou tentar estar no trabalho musical que ela certamente vai fazer quando sair de lá… Campeã”.
VÍDEOS REALITY 🎥 on X (formerly Twitter): “Juliette e Fiuk soltam a voz cantando “Sozinho” de Caetano Veloso #BBB21 #RedeBBB 🎬 Vídeo: Reprodução Globoplay pic.twitter.com/ePnn5ymCir / X”
Juliette e Fiuk soltam a voz cantando “Sozinho” de Caetano Veloso #BBB21 #RedeBBB 🎬 Vídeo: Reprodução Globoplay pic.twitter.com/ePnn5ymCir
Bixinho, de Duda Beat
O hit da cantora pernambucana também caiu nas graças dos fãs de Juliette após a mesma cantar a faixa durante o BBB21. Inclusive, antes mesmo de entrar no reality, a maquiadora já havia postado um cover da canção em seu Instagram.
https://x.com/eunandas/status/1357790326057037824
Triste, Louca ou Má, de Francisco El Hombre
Durante uma conversa com Lumena, Juliette disse que aquela “era sua música”. Inclusive, no discurso do apresentador Tiago Leifert durante o anúncio da paraibana como a campeã do reality, o jornalista fez uma referência a canção. “Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento tô fazendo um carinho em vocês, de fazer um discurso vingativo”, disse o jornalista.
EddyRangel on X (formerly Twitter): “Juliette canta “Triste Louca ou Má”, conversa com Lumena e as duas concordam que essa música era pra ser um mantra para #Juliette. #BBB21 pic.twitter.com/Lxrg1oLYmT / X”
Juliette canta “Triste Louca ou Má”, conversa com Lumena e as duas concordam que essa música era pra ser um mantra para #Juliette. #BBB21 pic.twitter.com/Lxrg1oLYmT
Me Usa, da Banda Magníficos
E também rolou um forrózinho. Juliette e os brothers do BBB21 cantaram e dançaram a faixa enquanto brincavam na cozinha da xepa Os colegas de confinamento da paraibana ficaram impressionados com a voz da sister.
Big Brother Brasil on X (formerly Twitter): “Tem fã de Magníficos aí? 🗣🤩Tá rolando um showzão na Xepa do #BBB21! #RedeBBB pic.twitter.com/vqcGR4CIc1 / X”
Tem fã de Magníficos aí? 🗣🤩Tá rolando um showzão na Xepa do #BBB21! #RedeBBB pic.twitter.com/vqcGR4CIc1
Veja também:
Vaza áudio de Karol Conká falando mal de Rafa Kalimann; ouça
VÍDEO Fiuk na Ana Maria: veja as mensagens de Fábio Jr. e Cleo Pires