VÍDEO Fiuk na Ana Maria: veja as mensagens de Fábio Jr. e Cleo Pires

O brother conversou com Ana Maria Braga e recebeu vídeos da família.

Fiuk foi entrevistado por Ana Maria Braga hoje (6) no Mais Você e marcou a última entrevista da apresentadora com um participante do Big Brother Brasil 2021. O cantor, que já esteve no programa antes, começou o papo falando que estava com saudades da apresentadora e que sentia falta da presença de Tom Veiga, intérprete de Louro José, que morreu em 2020. O terceiro colocado do reality show falou sobre seu tempo no programa e recebeu vídeos da mãe, Cristina, o pai, Fábio Jr, e a irmã Cleo Pires.

Ana Maria perguntou sobre momento de choro de Fiuk no BBB21

A apresentadora mostrou um compilado de momentos em que Fiuk chorou no programa e perguntou sobre um dos vídeos, em que o brother chorava enquanto preparava uma maionese. "Vou te falar a real, aqui fora sou muito divertido, leve. Tenho depressão deste muito cedo, já passei por muita coisa na minha vida, também tenho TDAH (déficit de atenção), passei anos tratando aqui fora e achei que já tinha resolvido, mas lá dentro foi tudo muito forte. Lá dentro foi muito difícil lidar com algumas coisas", explicou.

4 53
(foto: reprodução/tv globo)

Fiuk disse para Ana Maria que pensou em desistir em pré-confinamento

Durante o papo com a apresentadora do Mais Você, o filho de Fábio Jr. também falou sobre como foram os dias que antecederam a estreia do Big Brother Brasil. "10 dias no hotel sem celular, sem fazer nada, minha ansiedade disparou, já tive algumas crises de pânico", contou.

Fiuk também explicou para Ana Maria: "entrei na casa muito mexido, pensei em desistir no hotel, não tinha um violão para tocar. Nem lá as pessoas entendiam que eu tinha essas características".

Fiuk pretende virar influencer?

Ana Maria comentou que Fiuk tinha um pouco mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e agora soma mais de 4,5 milhões. A apresentadora perguntou: "você pensa agora com esses números todos em virar um influencer na internet, pensa nisso?"

"Então eu nunca tinha me jogado nisso, demorei anos para começar a postar story, mas sempre me arrisquei, disse sim para a vida", respondeu Fiuk, que lembrou de quando participou do quadro "Super Chef Celebridades", no programa de Ana Maria. "Você é um dos meus grandes orgulhos do Super Chef, aprendeu a cozinhar mesmo", disse a apresentadora.

"Era difícil, a única coisa que tinha prazer [no BBB21] e conseguia me concentrar, era cozinhar, por causa dessas características que tenho", comentou o terceiro colocado do Big Brother 2021.

5 48
(foto: reprodução/tv globo)

Mãe de Fiuk deu bronca sobre cigarros

Em vídeo enviado ao programa de Ana Maria, a mãe de Fiuk falou sobre a participação do brother no reality show e elogiou a trajetória do cantor. Mas nem só de elogios foi o vídeo da mãe de Fiuk, Cristina também deu uma bronca no filho: "você fumou muito, o que não gostei".

Fiuk deu risada e em seguida comentou sobre o fim do vídeo, em que a mãe disse "pra mim você é um campeão, te amo muito". "Minha mãe falar isso não vale né, te amo, você é linda", comentou.

6 38
(foto: reprodução/tv globo)

Vídeo de Fábio Jr. para Fiuk na Ana Maria

Na entrevista não faltou a presença do pai de Fiuk, que mandou um vídeo para o cantor. "Oi Ana, oi filhote, que saudade. Que trajetória, sua e de cada um, isso é uma oportunidade que cada um de vocês tá tendo de transformação, esse exercício da convivência, um transformando o outro, o universo de cada um, vocês podendo compartilhar isso. Claro que com momentos de altos e baixos, mas esse é o exercício né, a convivência. Mas parabéns para vocês todos. Que Deus te abençoe, ilumine e oriente sempre, te amo. Saudades Ana", disse Fábio Jr.

"Que bonitinho, ele foi guerreiro aqui fora também, foi para as redes sociais, fazer mutirão, fiquei todo bobo", comentou Fiuk com Ana Maria.

Vídeo de Cleo Pires para Fiuk no Mais Você

Cleo Pires, meia-irmã de Fiuk, também mandou um vídeo para o programa de Ana Maria. "Quero reforçar o quanto fiquei orgulhada de você, da sua evolução. errando ou acertando você é muito cuidadoso com as pessoas que ama, você é muito leal. Vi você se abrindo, saindo do seu casulo, se mostrando de um jeito lindo, foi emocionando e surpreendente", disse a atriz.

Cleo Pires também disse: "você falou que vencer era experimentar aquilo, mas você chegou até a final, que orgulho. Beijo Ana".

8 24
(foto: reprodução/tv globo)

VÍDEO: veja a reação de Fiuk ao assistir vídeo de Glória Pires

Vai rolar Fiuk e Juliette após BBB?

"Uma pergunta que não quer calar, você já casou com a Juliette por lá, como vai rolar agora, já está combinado esse papo aí?", perguntou Ana Maria. Fiuk deu risada e comentou ter sido pego de surpresa sobre o assunto: "olha só , poxa Ana por essa eu não esperava, essa foi demais".

Sobre Juliette, o terceiro colocado da temporada comentou em tom de brincadeira: "foi muito incrível nossa jornada, muito legal nossa história, a maneira que aconteceu, tenho um carinho muito especial por ela, mas agora ela está cheia de gente no pé dela, toda cheia, não sei se ela vai querer casar comigo de novo".

Fiuk na ana maria
(foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Mais Você Camilla de Lucas : 5 perguntas para a ex-sister

Juliette no Mais Você: veja como foi a entrevista da campeã

Vaza áudio de Karol Conká falando mal de Rafa Kalimann; ouça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes