Quarto branco no BBB21? Dinâmica é aguardada no reality

Quarto branco marcou três edições do Big Brother Brasil

Quarto branco no BBB21? A dinâmica que agitou as edições 9, 10 e 20 do reality show tem torcida do público para que retorne novamente ao formato que atualmente está no ar. No entanto, nada foi confirmado pela Globo ou pelo diretor-geral do confinamento, Boninho.

Quarto branco no BBB21?

O BBB21 já foi palco de inúmeras dinâmicas do Big Fone, que tocou, no mínimo, 7 vezes. Além disso, na semana passada o paredão falso retornou ao reality show. Na ocasião, Carla Diaz disputou a berlinda contra Arthur Picoli, Caio Afiune e João Luiz. A sister foi a mais votada pelo público e passou quase 48 horas confinada em um quarto secreto assistindo pay-per-view em imagem e som de qualidade.

A integrante do Camarote (famosos) ganhou o direito de vetar uma decisão do anjo em um prazo de duas semanas. Ou seja, ela pode anular a escolha do anjo para o castigo do monstro ou a imunidade que ele der para um concorrente durante a formação de paredão que normalmente acontece aos domingos.

O temido quarto branco é aguardado pelo público do BBB21, mas até agora não ganhou uma confirmação da produção do reality show que pretende fazer o Big dos Bigs, trazendo novas dinâmicas e resgatando algumas que marcaram história ao longo de 20 anos de formato no Brasil.

Participantes desistiram do bbb
Léo foi o único participante da história a apertar o botão vermelho e desistir do quarto branco (e do programa) foto: (reprodução/rede globo)

Quarto branco BBB20

O Big Brother Brasil 20, edição que antecedeu o BBB21, contou com o quarto branco. Após Ivy Moraes vencer a prova do anjo, a sister leu o comunicado da produção que dizia que a dinâmica retornou ao reality show e que ela teria que escolher uma pessoa para ficar confinada. Felipe Prior foi a sua escolha.

Nas regras, a mensagem dizia também que o escolhido do anjo teria que indicar mais duas pessoas para o quarto branco. Manu Gavassi e Gizelly Bicalho foram chamadas pelo arquiteto.

No quarto branco, os três chegaram vestindo uma roupa especial branca e tinham que dividir um banheiro sem chuveiro. O teto do cômodo abaixava e levantava de maneira inesperada. No centro, um botão vermelho. Quem apertasse o botão iria direto para o paredão da semana sem direito a bate e volta. Caso esgotasse o prazo e ninguém tivesse apertado o botão, os três iriam ao paredão.

Na ocasião, Manu Gavassi apertou o botão vermelho após poucas horas de dinâmica. Eles retornaram à sede do reality show durante a festa de final de semana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes