Quem ganhou prova BBB21: Fiuk é o primeiro finalista da edição

Disputa foi de resistir e ganhou sua primeira desistência depois de apenas 1 hora.

A última disputa da temporada chegou ao fim e já temos o nome do campeão! Fiuk ganhou a prova de resistência do BBB21 que teve seu início na última quinta-feira (29) e está na final do Big Brother Brasil 2021. Veja o que mais o brother ganhou e quem está no último paredão da temporada.

Que brother venceu a última prova do BBB21?

Quem ganhou prova bbb21
Fiuk após vencer prova de resistência no bbb21 (foto: reprodução/tv globo)

Após quase 11 horas de competição, Fiuk foi coroado vencedor da disputa de resistência. Além de ser o primeiro participante da edição a pisar na final do programa, o confinado também ganhou uma viagem para Nova York, com direito a um acompanhante e R$ 24 mil para gastar por lá.

Na disputa era necessário o participante ficar em uma plataforma giratória, enquanto recebia jatos de água e vento esporadicamente. A primeira a não ganhar a última prova do BBB21 foi Camilla de Lucas, que não aguentou ficar girando. A sister vomitou depois de 30 minutos na plataforma, mas aguentou um pouco mais e desistiu depois de 1 hora de disputa.

Juliette também não ganhou a prova do BBB21 que garantia vaga para a final. A sister também teve dificuldade em aguentar os obstáculos da disputa e abandonou a competição depois de 6 horas resistindo.

A briga para ver quem ganhava a prova do BBB21 e carimbava seu passaporte para a primeira vaga da final do programa ficou entre Fiuk e Gilberto.

Quem ganhou prova bbb21
Disputa de resistência no big brother brasil 2021 (foto: reprodução/globo)

Quem está na final BBB21?

Apenas Fiuk, que ganhou a última prova do BBB21, está na final até agora. Os outros dois lugares estão vagos por enquanto, pois é necessário que a última berlinda da temporada tenha seu resultado. Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto estão no décimo sétimo paredão do Big Brother Brasil 2021, depois que um deles for eliminado, saberemos quem são os outros dois finalistas da temporada, que irá terminar no dia 4 de maio.

Imagem mostra a final do bbb 8
(foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Inscrição Big Brother Brasil está aberta: veja como fazer a sua

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes