Resultado parcial do paredão BBB21: saiba quem sai do BBB

Quem vai deixar a casa mais vigiada do Brasil amanhã? Veja o que indica o resultado parcial do paredão BBB21.

Chegamos a última berlinda do BBB21, que será resolvida no domingo, dia 2 de maio. Agora, Camilla, Juliette e Gilberto disputam a preferência do público e um deles vai dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão e um carro Fiat. Quem vai deixar a casa mais vigiada do Brasil amanhã? Veja o que indica o resultado parcial do paredão BBB21.

Resultado parcial do paredão BBB21

Em consulta realizada as enquetes do jornal DCI e UOL, na manhã de sábado (1/5/21), o resultado parcial do paredão BBB21 indicava a eliminação de Camilla de Lucas. Vejas as parciais completas:

Enquete UOL - Camilla de Lucas recebeu 62,18% das intenções de votos para sair da casa. Gilberto tem 30,50% e Juliette completa o ranking com 7,31%.

DCI Enquete BBB - A youtuber Camilla também é líder em votos com 69.81% das intenções. Juliette aparece em segundo lugar com 18.25%  e Gil com 11.93%.

>> Continue votando na enquete de eliminação aqui

Votação BBB21

Para participar da votação oficial do reality, é necessário acessar o portal do Gshow. Logo na home page, já irá aparecer a página: "Paredão BBB21: vote para eliminar. Camilla, Juliette ou Pocah?"

Em seguida, caso não seja cadastrado, o usuário precisa se inscrever na plataforma. De forma simples, fácil e gratuita, o portal aceita logins do Google e Facebook. Feito isso, é só clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do 'não sou um robô', que vai pedir para o usuário clicar sobre algumas imagens. Em poucos segundos, o voto será computado. Também é possível votar pelo aplicativo do Gshow, seguindo o mesmo procedimento.

Que horas começa o BBB21 hoje?  

A edição ao vivo do BBB21 de hoje está marcada para começar às 22h30 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Império, na Rede Globo.

Além da eliminação, o reality deve mostrar os principais acontecimentos durante a manhã e tarde, os participantes vão ganhar uma festa para marcar o sábado.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes