Supersemana BBB21 vai eliminar três participantes; veja a programação

Faltando apenas duas semanas para o fim do BBB21, Tiago Leifert, apresentador do reality show, surpreendeu o público na edição desta segunda-feira (19/4) ao anunciar a ‘supersemana’ que terá três eliminações com o objetivo de acelerar o jogo. O vencedor do Big Brother Brasil vai ganhar R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM.

Supersemana BBB21

A programação da semana foi anunciada antes do início do jogo da discórdia.  “Deixa eu falar para vocês como vai ser essa semana, é importante que vocês saibam. Já que faltam 15 dias para o fim da temporada, está quase na hora de terminar. Essa semana a gente vai ter que acelerar: é a supersemana BBB21”, disse.

Na sequência, Tiago revelou que nesta terça-feira (20), além da eliminação do paredão entre Caio, Fiuk e Gilberto, que está em andamento, haverá prova do líder e formação de paredão. “Na terça-feira, amanhã, a gente vai ter uma eliminação, já que estamos com o paredão em andamento, vai ter uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão”, explicou o comunicador.

- PUBLICIDADE -

Veja como será a supersemana BBB21

Terça-feira 20/4 – Eliminação, prova do líder e formação de paredão;

Quarta-feira 21/4 – Festa especial;

Quinta-feira 22/4 – Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão;

Domingo 20/4 – Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão.

BBB horário hoje

O BBB de hoje vai começar a partir das 22h35 na Globo, após a novela Império. A edição especial vai marcar o início da supersemana BBB21 e será apresentada por Tiago Leifert e  transmitida ao vivo na Globo e no Globoplay.

- PUBLICIDADE -

A eliminação também  será transmitida no pay-per-view do BBB21 (Big Brother Brasil) na TV por assinatura ou no Globoplay. Caso ainda não seja assinante de TV paga, é necessário entrar em contato com a plataforma de streaming ou uma operadora de TV  e contratar o pacote por R$ 22,90.

Rede Globo
Comentários (0)
Comentar