Veja a dinâmica da semana e como será a votação do BBB21

Paredão da semana começou a ser formado nesta quinta-feira (9/4) na prova do líder do Big Brother Brasil

O jogo recomeçou no Big Brother Brasil. Nesta quinta-feira (8/4) o apresentador Tiago Leifert revelou como será a dinâmica da semana no BBB e como o décimo paredão do reality show de confinamento será formado no próximo domingo (11), em edição ao vivo após o Fantástico. Veja como será a votação BBB21.

Dinâmica: como será a votação BBB21?

O décimo paredão do reality show já começou a ser formado na noite desta quinta durante a prova do líder. Isso porque, Fiuk foi à berlinda após perder para Camilla de Lucas a final do mal montada pelos finalistas da disputa pela liderança Arthur Picoli e Caio Afiune.  Veja como foi a prova do líder BBB21. 

Prova do anjo - Alguns participantes que forem sorteados vão participar da disputa pelo anjo da semana. A prova não tem dia certo para ocorrer nesta sexta-feira (9) ou no sábado (10). Durante a edição ao vivo de hoje, o apresentador Tiago Leifert não falou sobre a prova do anjo. No entanto, quem for o anjo terá o poder de imunizar um concorrente na formação do paredão.

Enquete bbb 21 prova do líder votação bbb21
Thaís no confessionário votação bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como será a votação do BBB?

Diferente da semana passada em que a formação contou com votação fechada e aberta, nesta será diferente. Primeiramente, Caio, líder da semana, vai indicar outro concorrente ao paredão. Fiuk, que perdeu a final do mal da prova do líder, já está emparedado. Logo depois, vai começar a votação BBB21 com casa no confessionário. Os dois mais votados estarão no paredão.

Os emparedados, exceto a indicação do líder, vão participar de uma prova bate e volta em que o vencedor vai se livrar da votação do público.

Como assistir a votação do Big Brother ao vivo?

A votação BBB21 será exibido ao vivo pela Globo, a partir das 22h35 (horário de Brasília) logo após o Fantástico, que tem apresentação de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. A atração será exibida na TV aberta e também na plataforma de streaming Globoplay, através da opção 'Agora na TV' (é preciso ter uma conta no serviço de streaming).

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes