Veja como assistir o Bate-Papo BBB21 com Viih Tube

Youtuber foi eliminada do Big Brother Brasil em paredão contra Fiuk e Gilberto

Neste domingo (25/4) Viih Tube foi eliminada do Big Brother Brasil com 96,69% dos votos do público em um paredão contra Fiuk, que teve 2,6%, e Gilberto, que teve apenas 0,71%. Como de praxe, após a eliminação da noite, Ana Clara Lima entra em ação para entrevistar o eliminado (a) da vez. Veja como assistir o Bate-papo BBB21 hoje.  

Como assistir o Bate-Papo BBB21 ao vivo com Ana Clara?

O Bate-Papo BBB21 com apresentação de Ana Clara Lima na Rede BBB é transmitida no Gshow e no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Para assistir a entrevista, é necessário acessar o Globoplay e fazer um login com e-mail e senha na plataforma. Logo em seguida, clicar em Agora na TV e selecionar a opção Bate-papo BBB. É possível assistir a entrevista com Viih Tube através do celular, tablet ou Smart TV.

No Gshow, o programa da Rede BBB está disponível no site do programa. Não é necessário ter um cadastro para assistir a entrevista com o eliminado. Para quem não conseguir acompanhar ao vivo, a Globo disponibiliza a íntegra do Bate-papo BBBB no Gshow e no Globoplay.

Arthur, camilla de lucas no paredão bbb21
Arthur, camilla de lucas e pocah estão no paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Novo paredão BBB21

Após a eliminação de Viih Tube, o programa teve uma nova prova do líder em que Gilberto levou a melhor. Além disso, uma nova formação de paredão movimentou a casa mais vigiada do Brasil.

Na formação, o economista indicou Camilla de Lucas ao paredão e justificou o fato de a sister nunca ter encarado uma votação do público. Logo depois, a indicação do líder teve direito a um contra golpe. Pocah foi a escolha da digital influencer. A dinâmica seguiu com uma votação aberta na sala de estar. Arthur recebeu 3 votos e completou a berlinda.

A supersemana BBB21 não contou com prova bate e volta, em que um emparedado se livra da votação do público e do risco de ser eliminado e participar do Bate-papo BBB21.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes