Veja qual é o tempo limite da prova do líder de resistência do BBB21

Saiba como funciona a prova do líder de resistência do Big Brother Brasil

A sétima prova do líder do Big Brother Brasil é de resistência e em dupla. Normalmente, a produção do reality show permite que os participantes superem seus limites. No entanto, para a prova em questão desta quinta-feira (11/3) foi colocado um tempo máximo para que a disputa seja finalizada. Veja qual é o tempo de prova do BBB21. 

Qual é o tempo de prova do BBB21?

A prova do líder de resistência do BBB21 vai até às 20h da noite desta sexta-feira (12), caso ainda restem participantes na disputa pela liderança da semana. Tiago Leifert, apresentador do reality show, confirmou a informação durante a edição ao vivo. Isso porque, a disputa em é dupla e ele vai precisar oficializar o reinado ainda no episódio de hoje.

"Nada melhor como uma prova dessa aí. Por quê? Não depende de sorte. Hoje é garra, quem quiser ganhar vai ter que ficar até o final. Mas, se a gente começar a reparar que está chegando perto da hora do programa de amanhã e eles não terminaram ainda a prova, a gente tem a rodada de fogo", disse o comunicador.

Como funciona a rodada de fogo?

A rodada de fogo nada mais é que o desempate da prova do líder de resistência do BBB21. Sendo assim, caso restem duplas ainda pela disputa da liderança da semana até o tempo limite, a direção de prova vai promover uma leve alteração na dinâmica. "Como funciona? Quem chegar por último e apertar o botão por último tá eliminado", contou Leifert.

Prova do líder - bbb21
Prova do líder - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como é a prova do líder de resistência do Big Brother?

A prova é em dupla. Segurando uma réplica de um barbeador da marca patrocinadora, os participantes tiveram que atravessar um circuito que contava com plataformas estreitas. O jogo funciona por rodadas, mas antes cada integrante da dupla foi posicionado em lados opostos.

A cada rodada, em um telão exibia uma contagem regressiva aleatória que era iniciada de surpresa e os competidores que estavam do lado 2 tinham que correr para entregar o barbeador para a dupla que estava do lado 1. Logo em seguida, fazer o revezamento, finalizando com um toque em um botão vermelho que indicava a conclusão da rodada.

A dupla que vencer a prova do líder de resistência terá que decidir em consenso com quem ficará a liderança e quem ganhará R$ 20 mil.

Regras da prova

  • Não deixar o barbeador cair no chão
  • Não cair da plataforma
  • Não apertar o botão vermelho dentro do tempo
  • Não fazer o percurso errado
  • Não esquecer de atravessar a plataforma com o barbeador
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes