BBB 21

Gil diz para Pabllo Vittar no Instagram se já ficou com alguém após BBB

Veja como foi o bate papo entre o ex-BBB e a cantora!

Escrito por

Gilberto realizou um sonho, o de fazer amizade com uma diva pop que é fã há anos: Pabllo Vittar. A dupla já havia conversado por telefone depois do doutorando em economia deixar o confinamento do reality show, como havia revelado Gil após o BBB, mas agora foi a vez de algo mais descontraído e para todo mundo ver, uma live no Instagram. Veja o que foi revelado durante o papo:

VÍDEO Instagram - Gil ficou com alguém depois do BBB?

Durante a live realizada no Instagram de Gilberto, o ex-brother contou para a Pabllo: "amiga, mas não peguei ninguém até agora". "Deixa eu te falar uma coisa Gil, quanto mais você é conhecida, menos você pega. Entendeu?", comentou a cantora.

"Oxi querida", disse Gil do BBB incrédulo durante a live do Instagram. Pabllo Vittar começou a dar risada e o semifinalista do reality show da TV Globo continuou: "achei que era o inverso, gente".

Semifinalista fala sobre "Indestrutível"

A canção "Indestrutível" de Pabllo virou a música de Gilberto no confinamento, o brother sempre a pedia nas festas e se emocionou muito quando a cantora a apresentou ao vivo durante um dos shows da temporada. Na live do Instagram, Gil do BBB pôde falar diretamente com Pabllo sobre o assunto.

"Sempre que eu estava mal, eu via a música e sentia a letra, eu falava: 'caramba não posso ficar pra baixo, não posso ficar no chão, ela fala que tudo vai ficar bem'." "E vai", afirmou a cantora. Gil do Vigor do BBB completou durante a live no Instagram: "de verdade, você é uma inspiração, você é muito importante, sua cachorrada é importante para o mundo".

Antes de encerrar a conversa com Gil, Pabllo elogiou: "você é a cachorra mais bonita do mundo, te amo". "Ai meu Deus Brasil, eu te amo demais", respondeu o ex-BBB.

Live com gil do bbb e pabllo (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Juliette revela como vai gastar o prêmio do Big Brother

VÍDEO Fiuk na Ana Maria: veja as mensagens de Fábio Jr. e Cleo Pires

Reencontro dos participantes na Globo: horário e como assistir o ‘Dia 101’

Última modificação em 26/07/2022 07:49

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por