BBB21: veja a reação de Gil ao descobrir porcentagens de brothers

O brother divertiu os fãs com suas reações ao descobrir informações externas.

Gil do Vigor deixou o BBB 21! O brother foi eliminado no último paredão da temporada ao receber 50,87% para sair, o que o fez perder a disputa pela permanência para Juliette (1,48%) e Camilla de Lucas (47,65%). Assim como todos os eliminados do programa, Gil conversou com Ana Clara no Bate-Papo BBB da Rede BBB, veja como foi a entrevista:

VEJA: casais do BBB que estão juntos

Ana Clara mostrou porcentagem dos eliminados para Gil

A apresentadora do Bate-Papo BBB mostrou para o recém-eliminado um ranking com todas as eliminações da temporada, indicando a porcentagem que cada participante recebeu para sair do programa. Alguns números, como o de Karol Conká, deixaram o doutorando em economia chocado.

"Meu Deus! Meu Deus! Jesus! E esse povo ainda está com a consciência viva? Jesus!", comentou Gil com Ana Clara, que dava risada da reação do pernambucano. "Ai desculpa, eu sei que a pessoa ficou muito triste né, mas assim... Senhor, olha a Viih, meu Deus", completou o ex-participante.

Gil se chocou com recordes

O ex-brother também chegou a ver suas próprias porcentagens, de todos os sete paredões em que esteve, e comemorou a baixa rejeição nas seis berlindas em que se salvou. O pernambucano inclusive tem o recorde de menor porcentagem em um paredão, 0,29%, berlinda que disputou contra Arthur e Karol Conká, que foi eliminada com a maior rejeição da história.

"Como assim", comentou Gil com Ana Clara. O doutorando continuou: "meu Deus, como assim? Ana Clara, eu amo minhas porcentagens, somando tudo não dá nem 50%. Tô muito feliz, o povo não me odiava não".

Gil com ana clara
Gilberto no bate-papo bbb com ana clara (foto: reprodução/gshow)

Reação de Gil ao descobrir número de seguidores com Ana Clara

Com quase 10 milhões de seguidores no Instagram atualmente, Gilberto ficou chocado ao ver seus números  de rede social no Bate-Papo BBB. Durante a entrevista o pernambucano tinha a marca de 9,6 milhões e a apresentadora da atração da Rede BBB compartilhou com o doutorando que seus números cresceram muito após a eliminação, mais de 600 mil. O ex-brother ficou chocado.

Ex-brother se arrepende de se afastar de Juliette?

Durante o Bate-Papo BBB com o eliminado, Ana Clara mostrou para Gil dois VTs especiais que passaram no programa, um era sobre o finado G3, que era formado por Gilberto, Sarah e Juliette, e o outro mostrava os altos e baixos da amizade com Juliette.

"Por que o trio desandou?", perguntou Ana Clara para Gil. "Meus surtos", afirmou o ex-brother. Gilberto disse que acabou sendo influenciado por outros participantes e que acabou se deixando levar por paranoias: "não precisa muito para a minha cabeça criar coisa. Me arrependi, mas já era tarde".

Gilberto após eliminação
Gilberto conversando com ana clara (foto: reprodução/gshow)

Gilberto descobriu que foi aprovado em PhD

"Vou te contar, você passou no PhD, se não me engano em dois. Você se inscreveu em mais de um, não foi?", contou Ana Clara para Gil. "Sim, mais de um. Quais foram?", quis saber o ex-confinado. "Aí amigo você acaba comigo", brincou a apresentadora.

"Parabéns", completou Ana Clara. "Vigorei", comemorou Gil. "Vigorou", concordou a ex-BBB.

Veja também:

Quem vai vencer o Big Brother Brasil 2021: veja como está a votação agora

Fiuk e Juliette se beijam e 'casam' no Big Brother

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de fátima
    Fátima Diz

    Achei um absurdo a saída do Gil. Não acho que nem Juliete chata pra caramba, Camila que na hora de pedir votos faz apelação sem necessidade. Nenhuma das duas mereçam ganhar. Achei tudo muito errado. Nunca mais quero ver esse programa só ganha quem não merece

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes