Reencontro BBB21: horário e como assistir o 'Dia 101'

Veja como, quando e onde assistir o especial reencontro dos participantes do BBB21.

O  Big Brother Brasil pode ter chegado ao fim, mas o conteúdo do programa ainda não acabou, os fãs do reality show poderão assistir os participantes do BBB21 em um reencontro especial, que ganhou o título de "Dia 101", em referência aos 100 episódios da temporada. O "extra" vai ao ar neste sábado, dia 8 de maio de 2021. Veja o horário.

Quando vai ser o reencontro dos participantes do BBB21?

O reencontro dos participantes do BBB21 será será exibido hoje, às 23h10 do horário de Brasília, de acordo com a programação da Rede Globo. O quadro vai aro ar logo após o programa "Vai que Cola".

Os participantes gravarão o programa na casa do Big Brother Brasil e o momento de "lavação de roupa suja" será comandado por Tiago Leifert, que também apresenta o reality show.

Como assistir o reencontro do BBB21 no 'Dia 101'?

Para assistir ao vivo e de forma gratuita, é fácil, pois não se trata de um conteúdo exclusivo ou direcionado apenas a quem era assinante do pay per view durante o tempo que a vigésima temporada do reality show ficou no ar. O programa será exibido na TV Globo então você pode acompanhar tudo apenas sintonizando na emissora no horário do especial.

Para quem não quer ver o reencontro dos participantes do BBB21 pela televisão, você também pode acompanhar tudo pelo seu celular, tablet ou computador. Como? É simples, você precisa ir até a plataforma da Globoplay e realizar um cadastro, caso ainda não tenha, usando o seu perfil do facebook ou conta google. Após feito isso, você terá uma senha e login que te permitirão assistir os conteúdos gratuitos da Globo, como por exemplo a programação da TV.

Assim que estiver na plataforma, vá em "Agora na TV" e depois clique em "Gratuitos", procure pelo canal Globo e pronto! Você poderá assistir reencontro dos participantes do BBB21 no Dia 101 ao vivo. É provável que o conteúdo fique gravado no Gshow ou Globoplay após a exibição na televisão, mas ainda não foi divulgado nada sobre isso pela empresa. Lembrando que se tiver interesse em assistir séries, filmes, novelas, realities ou qualquer outro conteúdo do streaming, será necessário pagar a mensalidade.

Arcrebiano não participará

O modelo não estará no reencontro dos brothers do BBB21 por conta de sua participação em outro reality show da TV Globo, o No Limite, que irá estrear na próxima terça-feira, dia 11 de maio, na faixa das 22h30, depois da novela Império.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes