Votação BBB21: veja como votar para eliminar Camilla, Gil ou Juliette

Último paredão BBB21 vai definir a final do Big Brother Brasil; saiba como votar para eliminar

Fiuk foi declarado o 1º finalista do Big Brother Brasil após ser o último a sair da prova de resistência. Com isso, nesta sexta-feira (30/4) a votação BBB21 para o último paredão da temporada foi aberta por Tiago Leifert durante a edição vivo. Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil e na final do reality show.

Votação BBB21 – Como votar no paredão Gshow

A votação BBB21 está aberta no Gshow e você poder votar para eliminar um dos emparedados. Ao acessar o site oficial, o usuário deve clicar no banner em destaque. Caso não esteja logado, a plataforma vai solicitar que um login seja feito. Se o usuário não for cadastrado, será necessário criar uma conta gratuita usando contas do Google ou Facebook. O cadastro é válido para todas as votações dos programas da Globo.

No segundo passo, o usuário deve selecionar o participante que deseja eliminar e fazer a validação de captcha, sistema de segurança que impede a ação de robôs através de verificação de imagens aleatórias solicitadas. Aguarde o voto ser computado. Você pode votar quantas vezes desejar em 'votar novamente'.

Você também pode votar no aplicativo do Gshow. Basta baixar o app no celular através da PlayStore, para android, ou da APP Store, para iOS. e realizar o mesmo procedimento do site.

Votação bbb 21
Votação bbb 21 - camilla de lucas, gilberto e juliette (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o Big Brother ao vivo

Enquanto participa da votação BBB21, você pode assistir o Big Brother Brasil  diariamente na Globo em edições ao vivo após a novela das nove, Império. De acordo com a programação da emissora, o horário de exibição neste sábado (1) de maio será às 22h30, Além da TV aberta, o reality show pode ser assistido no Globoplay na aba Agora na TV.

O telespectador também pode acompanhar o BBB21 24 horas através do pay per view na TV por assinatura  e no Globoplay por R$ 22,90. Em ambas as opções, o assinante tem acesso a telas e câmeras espalhadas pela casa mais vigiada do Brasil. No pay per view da TV  paga, é disponibilizado um mosaico com quatro câmeras e recurso de interatividade.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes