Votação Gshow BBB21: como votar para seu favorito ganhar

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão na final do Big Brother Brasil

A final do Big Brother Brasil está formada e Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Assim como nos anos anteriores, quem define o desfecho da temporada é o público através do voto. Saiba como votar no Gshow para um dos finalistas ganhar o BBB21.

Gshow BBB21 votar para ganhar

A votação da final está aberta no Gshow, site oficial do programa apresentado por Tiago Leifert e exibido pela Globo. O público deve votar no participante para ganhar o reality show, em episódio que vai ao ar nesta terça-feira (4/5). Para isso, é necessário acessar o site e ter uma conta Globo logada na plataforma. Caso não esteja logado, o site vai solicitar que você entre com seu login ou faça um cadastro rápido usando Facebook ou Google.

Gshow bbb21 votar para ganhar
Gshow bbb21 votar para ganhar - camilla de lucas, fiuk ou juliette (foto; reprodução/ tv globo)

Ao acessar o site do Gshow, o usuário verá o banner da votação em destaque com o título 'Quem deve vencer o BBB21?'. Clique em 'Vote agora' para ser direcionado à página de votação. Neste momento, se o usuário não estiver logado na plataforma será solicitado que faça o login. Caso não tenha um cadastro, será preciso fazer um para conseguir votar no seu participante favorito no Gshow BBB21.

Gshow bbb21 votar para ganhar
Finalistas camilla de lucas, fiuk ou juliette - gshow bbb21 votar para ganhar (foto; reprodução/ tv globo)

No passo final, basta seguir no Gshow BBB21 e votar para ganhar. Selecione a opção desejada e clique em 'Sou humano', verificação de Captcha que barra ações de robôs. Depois disso, aguarde seu voto ser computado.

Gshow bbb21 votar para ganhar
Gshow bbb21 votar para ganhar (foto; reprodução/ tv globo)

Para saber se seu voto foi de fato computado, aguarde a plataforma exibir a mensagem 'Você votou em...'. O usuário cadastrado pode votar quantas vezes quiser clicando no botão 'Votar novamente'. O processo para cada voto é o mesmo. Uma vez logado, não é necessário fazer login a cada voto.

O resultado da votação será anunciado nesta terça-feira (4/5) durante edição ao vivo após a reapresentação de mais um capítulo da novela Império.

Leia também: 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes