Votação Gshow BBB21: como votar para seu favorito ganhar

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão na final do Big Brother Brasil

A final do Big Brother Brasil está formada e Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Assim como nos anos anteriores, quem define o desfecho da temporada é o público através do voto. Saiba como votar no Gshow para um dos finalistas ganhar o BBB21.

Gshow BBB21 votar para ganhar

A votação da final está aberta no Gshow, site oficial do programa apresentado por Tiago Leifert e exibido pela Globo. O público deve votar no participante para ganhar o reality show, em episódio que vai ao ar nesta terça-feira (4/5). Para isso, é necessário acessar o site e ter uma conta Globo logada na plataforma. Caso não esteja logado, o site vai solicitar que você entre com seu login ou faça um cadastro rápido usando Facebook ou Google.

Gshow bbb21 votar para ganhar
Gshow bbb21 votar para ganhar – camilla de lucas, fiuk ou juliette (foto; reprodução/ tv globo)

Ao acessar o site do Gshow, o usuário verá o banner da votação em destaque com o título ‘Quem deve vencer o BBB21?’. Clique em ‘Vote agora’ para ser direcionado à página de votação. Neste momento, se o usuário não estiver logado na plataforma será solicitado que faça o login. Caso não tenha um cadastro, será preciso fazer um para conseguir votar no seu participante favorito no Gshow BBB21.

No passo final, basta seguir no Gshow BBB21 e votar para ganhar. Selecione a opção desejada e clique em ‘Sou humano’, verificação de Captcha que barra ações de robôs. Depois disso, aguarde seu voto ser computado.

Gshow bbb21 votar para ganhar
Gshow bbb21 votar para ganhar (foto; reprodução/ tv globo)

Para saber se seu voto foi de fato computado, aguarde a plataforma exibir a mensagem ‘Você votou em…’. O usuário cadastrado pode votar quantas vezes quiser clicando no botão ‘Votar novamente’. O processo para cada voto é o mesmo. Uma vez logado, não é necessário fazer login a cada voto.

O resultado da votação será anunciado nesta terça-feira (4/5) durante edição ao vivo após a reapresentação de mais um capítulo da novela Império.

Leia também: 

Você pode gostar também