BBB 22: Rodrigo Mussi sofre acidente e está na UTI

Estado de saúde de Rodrigo Mussi é considerado delicado

Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo na madrugada de quinta-feira, 31. A assessoria de imprensa do ex-BBB divulgou uma nota oficial com mais detalhes de seu estado de saúde que é considerado delicado.

Rodrigo Mussi sofre acidente

A informação é que Rodrigo Mussi, 36 anos, sofreu um acidente de carro e foi arremessado para fora, na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira. O ex-BBB estaria em um carro de aplicativo e o motorista teria dormido volante, e o veículo acabou batendo em um caminhão. O automóvel ficou destruído.

O rapaz sofreu traumatismo craniano e neste momento passa por uma cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo.

Horas antes do acidente, NA noite de quarta-feira, 30, o ex-BBB esteve no estádio Morumbi, onde assistiu ao jogo do São Paulo ao lado de Gui Napolitano.

"O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado", diz nota da assessoria de Mussi.

O paulista foi eliminado do Big Brother Brasil no dia 2 de fevereiro - o segundo a deixar o reality. O participante do Pipoca recebeu 48,45% dos votos, sendo a maior rejeição do paredão, e levou a pior contra Natália, que recebeu26,1%, e Jessilane, que ficou com 25,45%.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes