Dia 101 do BBB 22: quando vai ser e horário do último encontro

Prepare-se para rever todo o elenco nessa quinta-feira

O Big Brother Brasil desse ano já terminou, mas ainda há muito assunto para colocar em dia e por isso os participantes se reencontraram dentro da casa pela última vez. Quer saber do dia 101 do BBB 22 quando vai ser? Prepare-se para rever todo o elenco nessa quinta-feira (28) na Rede Globo.

Dia 101 do BBB 22 quando vai ser

O dia 101 do BBB 22 será nessa quinta-feira, 28 de abril, e deve começar às 22h35 do horário de Brasília - após a novela Pantanal.

Livres das pressões do game, os ex-participantes do BBB 22 participaram de uma dinâmica na tarde de quarta-feira, dia 27, para viverem um momento inédito com Tadeu Schmidt, que entrou na casa para conversar com os ex-BBB’s.

Relembre todos os paredões do BBB 22

Ao longo da temporada, dezessete brothers foram eliminados do BBB 22. Houve ainda uma desclassificação e desistência, de Maria e Tiago Abravanel, respectivamente, ambos do grupo Camarote.

1ª eliminação - Luciano foi eliminado com 49,31% dos votos do público. Ele enfrentou Naiara Azevedo e Natália no primeiro paredão da temporada e levou a paior.

2ª eliminação - Rodrigo deixou a casa na segunda semana ao ser indicado pelo líder. Ele recebeu 48,45% dos votos em uma disputa contra Jessilane e Natália.

3ª eliminação - Naiara Azevedo saiu com 57,77% dos votos em um paredão formado apenas por membros do grupo Camarote. Ela enfrentou Arthur Aguiar e Douglas Silva.

4ª eliminação - Bárbara deu início a série de eliminações do quarto Lollipop. Ela recebeu 86,02% dos votos em uma disputa contra Arthur Aguiar e Natália.

5ª eliminação - Brunna Gonçalves foi considerada a planta da edição e saiu com 76,18% contra Gustavo e Paulo André.

6ª eliminação - Larissa deixou o confinamento apenas duas semanas depois de entrar na casa com 88,59% dos votos em uma batalha contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

7ª eliminação - Jade Picon enfrentou seu maior rival no paredão, mas acabou saindo com 84,93% dos votos. Arthur Aguiar e Jessilane também estavam na berlinda.

8ª eliminação - Vinícius era uma grande promessa da temporada, mas desagradou o público. Ele enfrentou Gustavo e Pedro Scooby e recebeu 55,87% dos votos.

9ª eliminação - Laís recebeu a maior rejeição da temporada ao ser eliminada com 91,25% dos votos. Eliezer e Douglas Silva também estavam no paredão.

10ª eliminação - Lucas recebeu 77,54% dos votos em uma disputa com Pedro Scooby e Paulo André.

11ª eliminação - Eslovênia deixou a casa uma semana depois de seu namorado, com 80,74%. Ela enfrentou Douglas Silva e Paulo André.

12ª eliminação - Linn da Quebrada perdeu a disputa pela preferência do público para Gustavo e Eliezer, e deixou a casa com 77,16% dos votos.

13ª eliminação - Natália recebeu 83,43% na votação popular contra Gustavo e Paulo André.

14ª eliminação - Jessilane foi a terceira comadre a deixar a competição e a última mulher a sair da casa. Ela levou 63,63% dos votos em um paredão quádruplo contra Arthur Aguiar, Gustavo e Eliezer

15ª eliminação - Gustavo foi eliminado com 81,53% dos votos. Ele disputou o paredão contra Eliezer e Paulo André.

16ª eliminação - Pedro Scooby deixou a casa após enfrentar Eliezer e Douglas Silva, somando 55,95% dos votos da audiência.

17ª eliminação -  Por fim, o último eliminado foi Eliezer (65,76%). Ele não teve chances ao enfrentar a berlinda contra Arthur Aguiar e Douglas Silva.

+Camarote do BBB 23: 11 nomes cotados para o reality da Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes