BBB 22: Dummy entra na casa e brothers veem volta de Jade; veja vídeo

Um dummy entrou na casa do BBB 22 e refez a cena de Carla Diaz voltando de um paredão falso.

Os confinados do Big Brother Brasil levaram um susto no início da tarde desta quinta-feira, 10 de março com uma pegadinha da produção. Um dummy entrou na casa e refez a cena de Carla Diaz voltando de um paredão falso. Assista ao vídeo.

Dummy entra no BBB 22

Na tarde dessa quinta-feira, um dummy entrou ao vivo no BBB 22 e confundiu os participantes, que acreditam ser Jade Picon voltando de um paredão falso. Na realidade, a cena foi uma "trollagem" do big boss e produção, inspirada na atriz Carla Diaz.

Para quem não lembra, no ano passado a moça foi eliminado em um paredão falso e voltou ao confinamento vestida de dummy e conseguiu enganar a casa toda.

Por volta das 13 horas da tarde, a produção chamou os participantes para a sala e os brothers logo especularam que se tratava do retorno da Jade, sétima eliminada do jogo. A casa foi fechada, inclusive a despensa, e a TV da sala mostrou o dummy entrando no jardim. De cara, os participantes perceberam que era uma pegadinha e não o retorno da amiga.

O dummy ficou alguns minutos no jardim da casa e depois foi embora. Nisso, a porta do confessionário foi aberta e um novo dummy surgiu com um envelope vermelho com uma mensagem para a casa: hoje tem prova do líder. Todos caíram na gargalhada, inclusive Arthur, que estava receoso com o possível retorno da rival Jade.

https://twitter.com/bbb/status/1501951649648021509

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes