BBB22 será o maior da história e terá três grupos; saiba como será

Tiago Leifert vai continuar na apresentação do Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil 21 terminou há uma semana, mas a Globo já começou a definir detalhes da dinâmica do BBB22. Para a edição do ano que vem do reality show, que também será apresentada por Tiago Leifert, a emissora carioca trabalha para levar ao ar um novo Big dos Bigs.

Como será o BBB22?

O BBB22 contará com três grupos de participantes, diferente do que vem ocorrendo nas duas últimas edições do formato. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a produção do reality show trabalha com três grupos: Pipoca (anônimos), Camarote (famosos) e Veteranos (ex-participantes do BBB).

De acordo com a publicação, nos bastidores foi cogitado que o BBB22 fosse só com anônimos, após artistas consagrados como Karol Conká e Projota terem sido cancelados pelo público por conta de comportamentos antiéticos. No entanto, chegou-se a conclusão de que trocar o atual formato que tem rendido recordes de audiência e faturamento por uma temática duvidosa, seria um risco.

O BBB22 vai estrear em 24 de janeiro, uma segunda-feira. A ideia da Globo, segundo a publicação, é transformar a edição na maior da história com 107 dias de confinamento e um elenco formado por 22 participantes. Ainda não ficou definido qual dos grupos terá mais integrantes que outros dois.

As dinâmicas como prova do líder, prova do anjo, castigo do monstro e almoço do anjo devem continuar no formato brasileiro do Big Brother. O almoço do líder, que foi lançado no segundo mês do BBB21, foi bem aceito pelo público e avaliado.

Bbb22 palco bbb21 paredão bbb21 tiago leifert - supersemana bbb21 próximo paredão bbb21
Tiago leifert vai apresentar o bbb22 (foto: reprodução/ tv globo)

Quem vai apresentar o novo Big dos Bigs?

O comando do BBB22 continuará com Tiago Leifert, que segue apresentando o formato desde 2017, quando Pedro Bial deixou o reality show. Segundo a colunista, Leifert chegou a ser cotado para apresentar um novo programa aos sábado no lugar do Caldeirão do Huck que vai migrar para os domingos. Entretanto, a ideia não vingou.

Também ficou definido que Tiago vai seguir apresentando o Big Brother Brasil até janeiro de 2025, quando termina o contrato dos direitos de produção do formato holandês pela Globo. A direção-geral será de Boninho, e direção de Rodrigo Dourado.

Já pensando no futuro, a Globo trabalha para renovar o contrato da atração que tem rendido bons frutos para o canal. Apesar dos esforços para a renovação do documento, a Rede Globo e a Endemol, dona dos direitos do Big Brother, ainda não chegaram a um acordo.

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de laisa
    laisa Diz

    Quero participar mais infelismente ñ consegui terminar o formularario.
    Mais deixa pra proxima anónima como eu jamais ebtrari na casa mais vigiada do BRASIL.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes