Como está a votação BBB 22: porcentagem UOL da enquete 'quem sai'

Consultamos a enquete UOL com a parcial de quem está na frente para sair.

O primeiro paredão do BBB 22 foi formado, deixando Naiara, Luciano e Natália na zona de perigo. Mas qual deles será eliminado na terça-feira, dia 25 de janeiro, e como está a votação do BBB 22? Consultamos a enquete UOL com a parcial de quem está na frente para sair.

Como esta a votação BBB 22

Segundo a parcial da enquete DCI “Quem deve sair do BBB 22”, consultada às 18 horas, Luciano era o participante com o maior risco de sair do reality até agora. No início da noite de segunda-feira (24), o dançarino somava 42,05% dos votos na enquete para ser eliminado.

No segundo lugar da parcial da enquete que mostra quem sai neste paredão do BBB 22 estava Natália com 32,43% das intenções. A sertaneja Naiara Azevedo com 25,51% das intenções assumiu  a terceira posição com a menor porcentagem de votos da berlinda. Quem deve sair do Big Brother Brasil 2022?

Neste cenário, Luciano seria eliminado na primeira votação do BBB 22.

Porcentagem bbb 22
Votação da enquete uol - foto: reprodução/uol

Até a noite de terça, vote na ENQUETE BBB 22 do DCI clicando aqui e conte pra gente a sua opinião!

Enquete BBB UOL – Quem é o favorito para vencer o BBB22?

Segundo outra enquete BBB UOL, o favorito para vencer a atual edição do reality é Vinicius, com 22,61% dos votos. O neto de Silvio Santos vem logo em seguida, com uma colada ao participante: o artista soma 20,55% dos votos para vencer. Douglas, o primeiro líder da edição, está em terceiro lugar, com 10,97% dos votos.

Na enquete do DCI, o favoritismo também está com Vinícius, que recebeu 19.43% do apoio do público. Já na segunda posição, o favoritismo dos fãs é de Eslovênia e o terceiro lugar ficou para Jade Picon. Elas receberam 11.82%
e 10.03% das intenções de voto, respectivamente.

Como está a votação do BBB 22 – Como votar no Gshow

Antes de descobrirmos se quem sai no décimo primeiro paredão do BBB 22 será um brother ou uma sister, é preciso lembrar que apenas os votos dados no site oficial do reality show mandam alguém embora. Tem interesse em ajudar na eliminação de alguém, mas não sabe como? Confira o passo a passo para votar no Gshow:

Entre no site oficial do programa, https://gshow.globo.com/realities/bbb/, e faça login. Se ainda não tiver registro, faça um cadastro usando o seu perfil do facebook ou conta google. Em seguida, vá em “Paredão BBB21: vote para eliminar” e clique no participante que você quer fora do Big Brother. Confirme o seu voto por meio do captcha, a verificação de robôs, e pronto!

Não é possível saber quem sai de um paredão do BBB 22 no site oficial do programa em tempo real, pois o reality show só divulga a porcentagem de votos de cada emparedado no dia do resultado do paredão, por isso acompanhamos parciais de enquetes para termos um noção de como anda a votação.

 

Veja também:

Enquete BBB 22 + Votação: quem não deve ganhar o reality?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes