Como vai ser a volta de Arthur do paredão falso do BBB 22

Ator vai retornar ao confinamento depois de ser vencedor de berlinda falsa.

No começo da tarde desta quinta-feira (7), os brothers serão surpreendidos com o retorno de Arthur. Depois de ser coroado campeão do paredão falso da edição e ir parar em quarto secreto, o ator vai voltar a pisar na casa mais vigiada do Brasil. Como vai ser a volta de Arthur ao BBB 22? O participante estará fantasiado

Como vai ser a volta de Arthur no BBB 22?

Arthur vai voltar para a casa do BBB 22 vestido de coelhinho da páscoa. A informação foi revelada por Boninho no Instagram, no final da noite de quarta-feira (6). O chefão do reality show indicou que a ideia partiu de muitos pedidos de fãs do ator por conta da data comemorativa.

Assim, o brother se vestirá de coelhinho da páscoa de uma marca de chocolate que patrocina o reality show, e em seguida deve entregar presentes para os participantes, que serão surpreendidos com a volta de Arthur ao BBB 22.

Que horas Arthur sai do quarto secreto?

A volta de Arthur será às 13h00, como informou Tadeu Schmidt durante o programa de quarta-feira (6). Assim, a dinâmica terminará por volta de 36 a 37 horas no total. O brother foi parar no quarto secreto no final da noite de terça-feira (5) e começo da madrugada de quarta após a resolução do paredão falso.

Desde então ele tem morado em um quarto secreto e assistido aos colegas de confinamento por um telão. A câmera fica ligada para o ator durante todo o tempo, mas para ativar o áudio das conversas ele precisa usar cards que afetam a casa, como o corte de água, manutenção, o envio de cooler, etc.

No ano passado, Carla Diaz também retornou ao confinamento no final da manhã e começo da tarde de uma quinta-feira. A sister também retornou de fantasia, ela ganhou um uniforme de dummy e assustou os brothers da casa. Carla fez com que todos acordassem e fossem para o jardim, quando se perguntavam o motivo de tudo, ela retirou a máscara e se revelou.

Relembre o retorno de Carla Diaz, um dos momentos mais marcantes da edição de 2021:

Arthur vai voltar imunizado?

Alguns fãs do reality show questionaram nas redes sociais se o brother voltará para casa com uma imunidade. Nada sobre o assunto foi informado por Tadeu Schmidt ou Boninho, por isso é improvável que o participante retorne ao confinamento imunizado.

Se a dinâmica da semana passada for repetida, é possível que uma nova formação de paredão possa acontecer amanhã, sexta-feira (8), com eliminação de alguém no domingo (10). Caso o cronograma do reality show não repita a agenda da última semana, a nova berlinda deve ser formada apenas no domingo, dia que habitualmente acontecem as votações da casa.

A dinâmica da nova formação de berlinda deve ser divulgada hoje (7), durante o programa ao vivo de quinta-feira. Geralmente, o apresentador do reality show informa o público sobre as novidades da semana pouco antes da prova do líder acontecer.

Arthur
Como vai ser a volta de arthur ao bbb 22? Brother vai estar fantasiado - foto: reprodução/globo

Scooby e Arthur são favoritos ao prêmio

Na enquete UOL BBB sobre quem deve vencer a edição, Pedro Scooby e Arthur Aguiar brigam pelo primeiro lugar. Na consulta realizada na faixa das 07h00 desta manhã (7), o surfista tinha 43,15% dos mais de 38 mil votos computados até agora.

Arthur vem logo em seguida e soma 41,19%, uma diferença de 1,96% para o percentual de Scooby. A dupla tem brigado pela primeira posição da parcial durante todo o mês de março.

Arthur foi o primeiro colocado no paredão falso com 82,8% dos votos. Ele estava na berlinda contra Gustavo (10,54%), Linn da Quebrada (6,26%) e Eliezer (0,4%).

Leia também

Enquete BBB 22: qual foi a pior edição até hoje?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes