Como votar para eliminar do BBB 22 Jade, Arthur ou Jessi

BBB 22 está na sétima semana; mais um brother será eliminado na terça

Mais um paredão será formado no BBB 22 e Jade, Arthur e Jessi levaram a pior. Os fãs do reality show tem até terça-feira, 8 de março, para escolher quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil. A votação oficial ocorre no Gshow e qualquer pessoa pode participar. Abaixo, veja como votar para eliminar no BBB 22.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Como votar para eliminar no BBB 22?

Para votar para eliminar Jade, Arthur ou Jessi do BBB 22, primeiro é necessário acessar a página do BBB no Gshow. Logo no início da tela, a votação já irá aparecer.

Depois, clique em ‘Paredão BBB 22. Vote para eliminar’. Os nomes e as fotos dos três emparedados vão aparecer, basta clicar em quem deve deixar o programa.

É necessário ter um cadastro para votar. Quem já tiver uma conta no portal Globo, bata colocar os dados do login. Quem nunca participou de nenhuma votação precisa dar algumas informações como nome, data de nascimento, e-mail e criar uma senha.

Feito isso, é só fazer a verificação de segurança e confirmar o voto. Em poucos segundos, o voto será computado. Os internautas podem participar quantas vezes quiserem.

Quem está no paredão do BBB 22

Jade, Arthur ou Jessi estão no paredão do BBB 22. A influencer atendeu o Big Fone, foi levada para a berlinda automaticamente e puxou o ator. Já Jessi foi indicada por Pedro Scooby. 

Votação da casa no confessionário do BBB 22:

DG votou em Eliezer
Arthur votou em Laís
Eliezer votou em Gustavo
Linna votou em Gustavo
Paulo André votou em Eliezer
Lessi votou em Elizer
Gustavo votou em Eliezer
Laís votou em Natália
Vinicius votou em Gustavo
Jade votou em Gustavo
Natália votou em Gustavo
Lucas votou em Eliezer

Quem votou em quem bbb 22
foto: reprodução/rede globo

Dinâmica da semana BBB 22

A formação do sétimo paredão começou no sábado (5). Jade Picon atendeu o big fone e puxou Arthur Aguiar para a berlinda com ela.

No domingo, mais um paredão triplo será formado. Anjo imuniza um, o líder Pedro Scooby indica um e a casa vota no confessionário. Jade, Arthur e e o mais votado pela casa disputam a prova bate e volta.

Domingo (06/03): formação de paredão triplo e prova bate e volta.

Segunda-feira (07/03): jogo da discórdia.

Terça-feira (08/03): eliminação.

Na quarta-feira, haverá a festa do líder Pedro Scooby. O tema da festa do surfista ainda não foi divulgado. Na quinta, começa um novo ciclo no BBB 22. O apresentador Tadeu Schmidt explicará a dinâmica da próxima semana durante o programa ao vivo.

Quem atendeu o big fone? Jade Picon atendeu o big fone e foi para o paredão. Ela tinha direito a puxar um brother para a berlinda e escolheu seu rival no jogo, Arthur Aguiar. Os dois ainda podem escapar do paredão na prova bate e volta.

Essa é uma das berlindas mais aguardadas pelo público. Jade Picon pode se dar mal caso realmente vá para o paredão – de acordo com a enquete do DCI, ela pode ser eliminada com 87,43% de rejeição.

O BBB  22 começa às 23h10, horário de Brasília, logo após a exibição do Fantástico. Além da formação do paredão, o programa também deve mostrar o almoço do anjo e o castigo do monstro.

+ Parcial da enquete BBB 22 aponta eliminação de Jade

Você pode gostar também