Dinâmica da semana BBB 22 terá 9 votos abertos e paredão triplo

Confira a programação da 2ª semana da temporada. 

A nova dinâmica da semana BBB 22 está definida e o fim de semana promete fogo parquinho. Além do paredão ser triplo, parte dos votos do paredão serão abertos, o que significa o fim da paz dentro do Big Brother Brasil. Confira a programação da 2ª semana da temporada.

Qual a dinâmica da semana BBB 22

Para acabar de vez com o clima paz e amor, a dinâmica da semana do BBB 22 promete agitar o jogo. A programação começou com a prova do líder - onde Douglas vetou Rodrigo, Bárbara e Eliezer -, e segue com a prova do anjo no sábado, dia 29 de janeiro. A noite os brothers terão festa.A programação termina com a formação do paredão do domingo, 30 de janeiro. Uma das novidade é a votação aberta para nove participantes. Na sala, serão sorteados números e quem pegar as dezenas terá que declarar ao foto na frente de todos os brothers; o restante mantém a votação no confessionário.Dessa vez, a liderança vai ser em dupla. Os dois ganhadores da prova ganham a imunidade e também terão direito a mandar um participante diretamente para a berlinda. A diferença é que um poderá aproveitar a mordomia no quarto do líder e selecionará os participantes do VIP.Ao todo, 4 participantes serão, mas após a prova "bate e volta", apenas três continuam na briga para continuar na casa. Anote a dinâmica do BBB 22:

  • Anjo imuniza um
  • Líder indica um
  • A dupla do líder na prova indica um
  • O imunizado pelo anjo indica um
  • Votação na casa: nove votos no confessionário e nove votos abertos
  • Bate e volta

Programação bbb 22

Como assistir o BBB 22 ao vivo e 24 horas

Para assistir o BBB 22 todos os dias e a qualquer hora, é necessário ser assinante do Pay Per View. A Globoplay oferece o serviço e disponibiliza 11 câmeras para o público. Os valores vão variar de R$ 19,90 a R$ 84,90, qualquer um desses pacotes permite que você acesse o Pay Per View, a variação de preço acontece porque a plataforma oferece combos para outros serviços além da Globoplay.Para quem prefere não abrir a carteira e assistir tudo de graça, é possível acompanhar os programas diários, exibidos de domingo a domingo. Nestas edições, o público assiste um compilado do que rolou no confinamento e também confere ao vivo algumas disputas e votações.Além do Pay Per View da Globoplay, o público pode escolher assinar um pacote por meio de uma empresa que presta serviço de TV a cabo. Para isso, é necessário já ser cliente da TV por assinatura que escolher, pois o pacote para assistir o BBB 22 é adicional, ou seja, ele não pode ser comprado sozinho.Leia também:Enquete BBB 22: Lucas errou ao beijar Eslô na frente de Natália?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes