Discurso eliminação BBB 22: o que Tadeu falou no paredão falso

Veja o que Tadeu Schmidt disse para mandar Arthur Aguiar para o quarto secreto

Arthur Aguiar foi escolhido pelo público para ir ao quarto secreto no paredão falso nesta terça-feira, 5 de abril. Ele disputou a berlinda contra Gustavo, Eliezer e Linn da Quebrada. Leia a íntegra do discurso de eliminação BBB 22 usado por Tadeu Schmidt para anunciar a falsa saída do brother.

Discurso de eliminação BBB 22 para Arthur Aguiar

Leia a íntegra do discurso da falsa eliminação de Arthur Aguiar do BBB 22:

Quando eu terminar, não seremos mais nove. E agora mais essa né, quatro no paredão. Se já é difícil falar de três, imagina de quatro pessoas. E quanto mais o tempo passa, mais a gente vai se apegando. Mais é difícil dizer adeus. Eu falo por mim.

Se sai o Eli, quem vai ficar responsável por esquecer o nome de todo mundo, contar as histórias mais loucas e ser o mais azarado das provas. Se sai o Gustavo, quem vai assumir o papel de malvadão provocador dentro da casa e diretor do departamento de piadas de tio do pavê? Se sai a Lina, como ficam os trocadilhas, como ficamos sem a pessoa mais animada de todas as provas. Como fico eu, sabendo que não pude contar que a gente faz aniversário no mesmo dia. Se sai o Arthur, vai sobrar pão, gente. Mas quem não vai sentir falta dessa eloquência, dessa educação. E acima de tudo, se sai o Arthur, quem vai me imitar?

Quatro pessoas no paredão. Como isso mexe com a votação? Será que uma pessoa a mais é suficiente pra dispersar os votos e provocar um resultado surpreendente. Ou quem sai hoje sairia de qualquer maneira em um paredão triplo ou até mesmo duplo? Podiam ser nove pessoas no paredão. Se o público decide que é um duelo, vira paredão duplo. É a batalha entre duas pessoas, os outros viram plateia. É duelo de paixões pra decidir quem deve sair.

Mas o que essa pessoa fez pra gerar essa torcida contra? Algo evidente, alguma coisa que você já pressentia mas não queria acreditar? Ou algo inimaginável que você só vai descobrir depois que sair? Pode ser a trajetória inteira nesses quase três meses ou um detalhe, um vacilo, que passou num estalar de dados, que talvez você nem tenha percebido, algo que pode ter sido banal pra você aí dentro, mas foi visto de outra forma aqui fora.

Entre essas quatro pessoas, não tinha como sair alguém que passou despercebido. Qualquer que fosse o eliminado, seria alguém que esse ou por aquele motivo marcou essa edição do BBB. E quem sai hoje, marcou muito o BBB 22. Que loucura! Quem sai hoje é você, Arthur.

Como vai ser o quarto secreto e qual será o poder de Arthur

Depois do anúncio da eliminação de Arthur, o brother se despede dos colegas e sai pela porta do jardim. No entanto, ao invés de ir para os estúdios do BBB conversar com o apresentador, o brother será conduzido até o quarto secreto.

Ainda não foi anunciado quanto tempo o ator ficará longe da casa mais vigiada do Brasil, mas ele deve ficar ausente até no máximo quinta-feira, quando será realizada a prova do líder, como nas últimas edições.

O escolhido pelo público ficará no quarto com decoração all black, cadeira gamer e algumas mordomias dignas de grupo VIP, e terá o poder de fazer algumas ‘trolagens’ com os colegas confinados. Ele terá quatro comandos: cortar água da casa, colocar todo mundo na xepa, acordar os brothers a qualquer hora, trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.

Quem continua no BBB 22

Pipoca – Eliezer, Jessilane, Natália e Gustavo.

Camarote – Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Linn da Quebrada.

Aproveite e leia mais conteúdos em primeira mão. Siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes