Discurso eliminação BBB 22: o que Tadeu falou para eliminar Eslovênia

Veja o que Tadeu Schmidt disse para eliminar Eslô no décimo primeiro paredão da temporada

Eslovênia foi eliminada do Big Brother Brasil neste domingo, 3 de abril, com xx% dos votos. Ela disputou a berlinda contra Douglas Silva e Paulo André, que continuam no jogo. Leia a íntegra do discurso de eliminação BBB 22 usado por Tadeu Schmidt para anunciar a saída da sister.

Discurso de eliminação BBB 22 para Eslovênia

Leia a íntegra do discurso da eliminação de Eslovênia do BBB 22:

Quando eu terminar, seremos nove. Esse paredão tem uma sonoridadade tão bonitinha. DG, Eslô e P.A.

E aí eu fiquei pensando qual seria o melhor ritmo, a melhor forma pra falar de cada um dos emparedados. Pra falar do DG, o ideal seria levar o discurso com esse bom humor tipicamente carioca, esse deboche sempre pronto para lançar uma piadinha e abrir esse sorriso gigante. Esquece!

Pra falar do P.A, o discurso começa meio tímido, mas quando precisa, abre o verbo, fala mesmo e larga voto. Sempre com esse 'errezinho' francês que ele tem e é o maior charme.

Pra falar da Eslô, eu precisaria falar um pouco mais rápido. Eslovênia Marques é uma pessoa que fala muito rápido, uma palavra em cima da outra e não perde o raciocínio e os outros que lutem para acompanhar. Eita peste!

Dona Eslovênia, primeira pessoa a entrar na casa do BBB 22 e a última a ir para o paredão. Estreia contra dois veteranos, ambos no terceiro paredão. Pro P.A, o segundo seguido, mas ele nunca foi emparedado pelo voto tradicional da casa. O DG só não é a pessoa que mais vezes enfrentou o voto popular porque foi salvo uma vez pelo líder e duas vezes na prova bate-volta, mas é o campeão de indicações. Só ele foi mandado ao paredão cinco vezes, só ele foi quatro vezes o mais votado pela casa. DG é um cara acolhedor, quantas pessoas aqui ele ouviu, se preocupou, aconselhou. Por causa do coração, até se enrolou no jogo.

O P.A. descobriu aqui no BBB um lado que ele não conhecia. O atleta profissional, que vive da competição, aprendeu a jogar com o coração, como ele mesmo disse. E a Eslô, protagonizou uma das cenas mais bonitas do BBB 22. Naquela noite, em que a Nat tanto precisava, a Eslô se jogou na frente, num abraço corajoso e acolhedor.

E aí, quem está correndo mais risco? Quem nunca foi ao paredão? Quem foi muito? Quem a casa insiste em mandar? Vocês não fazem ideia, não tem como fazer. E os grupos indicam alguma coisa ou é mera coincidência?

Não é possível, vai ter comemoração dos meninos de novo, vai ter eliminação do Lollipop de novo, não é possível. Ou é? Mais uma vez, o BBB 22 coloca no paredão dois rivais. Ainda que seja uma rivalidade recente, um dia desses Eslô e P.A. estavam se bicando. Hoje estão juntos no paredão, como se fosse um tira-teima.

E aí, quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô.

Trajetória de Eslovênia no Big Brother Brasil

Eslovênia é mais uma integrante do grupo dos anônimos - e do Lollipop - a deixar o BBB 22. Logo no início, a sister foi comparada a Juliette, vencedora da edição de 2021, mas passou longe de conseguir a mesma popularidade.

A ex-Miss Pernambuco fazia parte do Lollipop, o grupo mais fraco da edição, que perdeu todos os seus membros ao longo do BBB 22. A sister não chegou a vencer provas, mas conseguiu escapar do paredão por dez semanas seguidas. Ela foi indicada para a 11ª berlinda por Gustavo, que utilizou essa justificativa para mandar a sister para a votação popular.

Ao longo do programa, trocou farpas com Paulo André e Natália, principalmente no jogo da discórdia. Seus amigos eram todos que estavam no quarto Lollipop, principalmente Eliezer, de quem se aproximou ainda mais nos últimos dias.

A trajetória de Eslô também ficou marcada pelo romance com Lucas, com quem se envolveu logo nas primeiras semanas de confinamento. Os dois não chegaram a falar sobre um possível namoro do lado de fora da casa, mas o 'barão da Piscadinha' disse, após a sua eliminação, que gostaria de continuar o relacionamento com a jovem.

Quem continua no BBB 22

Pipoca – Eliezer, Jessilane, Natália e Gustavo.

Camarote – Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Linn da Quebrada.

Aproveite e leia mais conteúdos em primeira mão. Siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes