Discurso eliminação BBB 22: o que Tadeu falou para eliminar Lucas

Veja o que Tadeu Schmidt disse para eliminar Lucas no décimo paredão da temporada

Lucas foi eliminado do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 29 de março, com 77,54% dos votos. Ele disputou a berlinda com Paulo André e Pedro Scooby, que seguem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Leia a íntegra do discurso de eliminação BBB 22 usado por Tadeu Schmidt para anunciar a saída do 'barão da Piscadinha'.

Discurso de eliminação BBB 22 para Lucas

Leia a íntegra do discurso da eliminação de Lucas do BBB 22:

Muito bem, chegou a hora. Quando eu terminar, seremos dez, com a certeza de um coração partido dentro da casa. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem o Lucas? Vocês conseguem imaginar o P.A. sem o Scooby? O Scooby sem o P.A.? São laços fortíssimos e um deles agora vai se partir.

Em um BBB em que as vitórias nas provas ficaram concentradas, o paredão reuniu três dos maiores campeões. P.A. e Scooby, os atletlas profissionais, que despertam aquela sensação de 'ah, com esses aí é covardia'. P.A. e Scooby estão em um grupo que ganha praticamente todas as provas.

E do outro lado o Lucas, que não é profissional, mas que atleta, a grande esperança do restante da casa. O maior vencedor de provas do BBB 22 até aqui. Ele tem sorte também, gosta de bater e voltar do paredão. Mas dessa vez, a danada da bola bateu no aro e saiu.

Quem marcou mais as disputas? P.A. e a exuberância do atleta olímpico, a qualidade física que deixa todo mundo de queixo caído. Scooby mesmo fora da praia dele, mostrando uma habilidade, um concentração, uma inteligência pra chegar até a vitória, uma vontade. Ou Lucas, na raça, falando sozinho, parecendo alucinado, o 'barão da alucinadinha', isso porque não teve prova de quem come mais, se tivesse era barbárie.

P.A. e Scooby, campeões que são, se sentira confortáveis para chamar o amigo DG e fazer um gesto surpreendente. 'Veio do coração', eles disseram. Eles quiseram fazer algo nobre, abrir mão da vitória, abrir mão da liderança em favor daquela que, segundos eles mesmos, é a maior rival deles no BBB. Fizeram certo? Quem é capaz de dizer se eles fizeram certo? Regra não descumpriram. Numa prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. Cansaço, dor, coração. Mas fizeram o que para o jogo deles? Porque na esteira desse gesto nobre, foi que eles vieram parar juntos no paredão.

O que seria diferente se eles tivesse ido até o limite naquela prova? Quem é capaz de dizer? Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis. E hoje o paredão elimina um campeão. Qem sai hoje é você, Bissoli.

 

 

Trajetória de Lucas no Big Brother Brasil

Lucas é mais um integrante do time Pipoca a deixar o BBB 22. O estudante de Medicina entrou tímido no jogo e demorou para se destacar no programa.

Na quinta semana, conquistou a liderança em uma prova que exigia habilidade. Ele indicou Brunna Gonçalves, com quem já havia trocado votos antes. A escolha do 'barão' foi assertiva: a dançarina foi eliminada com mais de 76% dos votos.

Lucas construiu uma relação próxima ao trio Linn da Quebrada, Natália e Jessilane. Ele também começou a namorar Eslovênia e os dois fizeram até um casamento fake durante uma das festas do programa. Apesar da proximidade com as meninas, o estudante não estava em nenhum grupo de fato.

Na oitava semana, Lucas venceu a prova do líder mais uma vez, que foi de resistência. Ele indicou Pedro Scooby para a berlinda, sob a justificativa de que o surfista não ligava para o jogo, mas o famoso recebeu poucos votos e continua na disputa.

O estudante ganhou a prova do anjo na nona semana. Imunizou Eslovênia e deu o castigo do monstro para Eliezer e Gustavo.

Lucas deixa o jogo com poucas jogadas marcantes, mas conseguiu emplacar o apelido de 'barão da Piscadinha' dentro da casa e também fora - até mesmo o apresentador Tadeu Schmidt reproduziu o meme. Ele também começou a ser chamado de 'sungas' por alguns internautas, por estar sempre com a roupa de banho.

Quem continua no BBB 22

Pipoca –Eslovênia, Eliezer, Jessilane, Lucas e Gustavo.

Camarote – Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Linn da Quebrada.

O Big Brother Brasil está chegando em sua fase final. O reality vai durar 100 dias e está previsto para terminar no dia 26 de abril de 2022, em uma terça-feira. O participante que vencer, levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0KM.

Aproveite e leia mais conteúdos em primeira mão. Siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes