Enquete UOL parcial indica quem sai do BBB 22 entre Arthur, Lari e Linn

Arthur, Larissa e Linn se deram mal e estão no paredão do BBB 22

Arthur, Larissa e Linn se deram mal na formação de paredão desta semana e agora competem para ver quem continua na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Para descobrir quem sai e quem fica do trio, consultamos a enquete UOL parcial nesta noite de segunda-feira (28) para ver de qual lado o público está.

Enquete BBB 22 UOL: vote em quem deve sair

Quem sai na enquete UOL parcial?

Larissa vem sendo a mais votada para sair do BBB 22, de acordo com a parcial da enquete UOL, consultada às 21 horas desta segunda-feira (28). A modelo está com 65,90% dos mais de 147 mil votos computados até agora e assume a liderança no ranking.

Arthur vem em seguida, com 21,30% dos votos. Em último na parcial da enquete UOL está Linn. A cantora soma até agora 12,80% dos votos para sair. Aparentemente, ela é quem respira com mais facilidade na briga pela permanência até agora.

Como foi formado o paredão

A formação do 6º paredão do BBB 22, no último domingo, começou com Douglas imunizando Gustavo. O líder Paulo André indicou Linn da Quebrada, enquanto Larissa levou a pior na votação da casa. Arthur estava emparedado desde a prova do líder. Veja quem votou em quem:

Lucas e Arthur votaram em: Larissa.
Eslovênia e Linn da Quebrada votaram em: Douglas Silva.
Jessilane e Natália votaram em: Eslovênia.
Vinicius e Eliezer votaram em: Jessilane.
Gustavo e Douglas Silva votaram em: Vinícius.
Jade Picon e Laís votaram em: Douglas Silva.
Pedro Scooby votou em: Larissa.
Larissa votou em: Douglas Silva.

Enquete UOL parcial - Quando é a eliminação?

A eliminação de Arthur, Linn ou Larissa, que até então é a mais votada na parcial da enquete UOL, será na terça-feira, 1 de março de 2022, a partir das 23h30, de acordo com a programação oficial do canal. Neste dia, o reality show irá começar mais tarde por causa da partida de futebol que irá ao ar depois da novela Um Lugar ao Sol.

A votação continuará aberta até o horário do programa ao vivo e Tadeu Schmidt anunciará o nome de quem recebeu mais votos para sair. Ao deixar a casa, o eliminado irá conversar brevemente com o apresentador do programa e seguirá para os estúdios da Rede BBB, em que será entrevistado por Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB.

Quem já saiu do BBB 22?

Luciano foi o primeiro eliminado da temporada, com 49,31% dos votos em uma paredão ao lado de Natália, que somou 34,89%, e Naiara Azevedo, que ficou na casa ao receber apenas 15,8% dos votos para sair.

Rodrigo saiu com 78,45% dos votos; 3ª eliminada foi Naiara Azevedo com 57,77% dos votos; a 4ª eliminada foi Bárbara Heck, que recebeu 86% dos votos; a última eliminada foi a dançarina Brunna Gonçalves com 76,18% dos votos.

Maria foi expulsa e Tiago Abravanel desistiu do reality.

Leia também

Enquete BBB 22: quem entre os emparedados merece ficar?

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de ezey
    Ezey Diz

    Hoje tem discórdia, quero ver o que acontece

  2. Avatar de michelli

    Arthur cria vergonha, conversando com a cobra pode ser picado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes