Enquete UOL parcial do BBB 22 indica quem sai hoje (15/2)

Consultamos a enquete UOL parcial nesta manhã de terça-feira, 15, para ver de qual lado o público está.

Bárbara, Natália e Arthur se deram mal na formação de paredão desta semana e agora competem para ver quem continua na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Para descobrir quem sai e quem fica no trio, consultamos a enquete UOL parcial nesta manhã de terça-feira, 15, para ver de qual lado o público está.

Quem sai na enquete UOL parcial BBB 22?

Bárbara deve ser eliminada hoje, de acordo com a parcial da enquete UOL, consultada às 10h30 desta terça-feira (15). O gerente comercial está com 40,41% dos mais de 57 mil votos computados até agora e assume a liderança no ranking.

Natália vem em seguida, com 17,69% dos votos.

Em último na parcial da enquete UOL está Arthur. O marido de Maira Cardi soma até agora 9,98% dos votos para sair. Aparentemente, ela é quem respira com mais facilidade na briga pela permanência até agora.

>> continue votando em quem deve sair do BBB 22 aqui

Enquete UOL parcial – Quando é a eliminação?

A eliminação de Natália, Arthur ou Bárbara – que até então é o mais votado na parcial da enquete UOL, será nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, a partir das 23h30, de acordo com a programação oficial do canal. O reality irá ao ar depois da novela Um Lugar ao Sol.

A votação continuará aberta até o horário do programa ao vivo e Tadeu Schmidt anunciará o nome de quem recebeu mais votos para sair. Ao deixar a casa, o eliminado irá conversar brevemente com o apresentador do programa e seguirá para os estúdios da Rede BBB, em que será entrevistado por Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB.

Quem já saiu do BBB 22?

Luciano foi o primeiro eliminado da temporada, o dançarino recebeu 49,31% dos votos em uma paredão ao lado de Natália, que somou 34,89%, e Naiara Azevedo, que ficou na casa ao receber apenas 15,8% dos votos para sair. No total, o paredão somou mais de 30 milhões e 500 mil votos.

Rodrigo foi o segundo eliminado do jogo com 48,45% dos votos, sendo a maior rejeição do paredão até então. Natália que recebeu 26,1% e Jessilane teve 25,45% dos votos.

Naiara foi a última eliminada do BBB 22. O resultado foi anunciado no programa ao vivo desta terça-feira, 8 de fevereiro, e a participante do Camarote recebeu 57,77% dos votos. Ela levou a pior contra Arthur Aguiar, que recebeu 3,27% dos votos, e Douglas Silva, que ficou com 38,96%.

 

Você pode gostar também
buy cialis online