Lista oficial do BBB 22 será divulgada amanhã; veja palpites

Nomes dos brothers vão ser exibidos durante a programação da Globo

A tão esperada lista oficial do BBB 22 será divulgada nesta sexta-feira, 14 de janeiro. Os nomes dos novos brothers e sisters vão ao ar a partir dos intervalos da novela O Cravo e a Rosa, na Globo. Enquanto Boninho não libera a identidade dos novos moradores da casa mais vigiada do Brasil, muitos rumores circulam na web sobre possíveis famosos cotados para o programa.

Naiara Azevedo - Lista oficial BBB 22

Ainda em 2021, o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, cravou que Naiara Azevedo é uma das confirmadas no BBB 22. A cantora é bastante conhecida no sertanejo pelo hit 50 reais, que fez muito sucesso em 2016. A famosa já havia negado a participação, mas a web segue especulando que ela seja uma das sisters. Nos últimos dias, o público do programa aponta que a loira tem postado stories gravados há bastante tempo.

Lista oficial bbb 22
Naiara azevedo pode estar na lista oficial do bbb 22 - foto: reprodução/instagram/@naiaraazevedo

 

Arthur Aguiar - Lista oficial BBB 22

O ator Arthur Aguiar também já havia sido citado por Léo Dias há meses. Os indícios ficaram ainda mais fortes quando Tadeu Schmidt deu a dica que “tem gente que diz que só come besteira na rua, escondido da família”. Os fãs do programa trouxeram à tona entrevistas em que o famoso afirmou que come doces sem que ninguém veja.

Lista oficial bbb 22
O ator arthur aguiar - foto: reprodução/instagram/@arthuraguiar

 

Brunna Gonçalves

As especulações de que a dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, ficaram ainda maiores quando a musa deixou a Beija-Flor de Nilópolis, escola de samba que a convidou para desfilar no Carnaval deste ano. Apesar dos rumores de que a diretoria teria ficado brava com a influenciadora, em nota ao jornal Extra, a organização afirmou que já sabia que Brunna sairia da escola e desejou boa sorte para a carioca.

Lista oficial bbb 22
Brunna gonçalves - foto: reprodução/instagram/@brunnagoncalves

 

Jade Picon - Lista oficial BBB 22

A internet começou a especular que Jade Picon é uma das confirmadas através de uma dica revelada durante o Fantástico. Na ocasião, o apresentador disse que um dos participantes tem a mania de apertar o botão da descarga com o pé. Os internautas resgataram um vídeo no YouTube em que a influenciadora digital afirma ter essa mesma habilidade.

Lista oficial bbb 22
Jade picon pode estar na lista oficial do bbb 22 - foto: reprodução/instagram/@jadepicon

 

Tiago Abravanel

A informação de que Tiago Abravanel seria um dos brothers foi revelada pelo jornalista Fefito do Buzzfeed Brasil. Internautas também acreditam que ele é um dos confinados após uma das dicas divulgadas por Boninho dizer que um dos brothers "poderia estar na Broadway". O neto de Silvio Santos é conhecido por seus trabalhos na dramaturgia e na música.

Tiago
Tiago abravanel - foto: reprodução/instagram/@tiagoabravanel

 

Pedro Scooby

Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, praticamente confirmou que o surfista é um dos confinados. Ela foi questionada por uma seguidora se os filhos do casal ficaram com Cíntia Dicker, atual namorada do atleta, enquanto ele estivesse no confinamento e respondeu: "Tomara, né… ela certamente é mais responsável que ele, mas já disse para não se preocuparem com nossos filhos”.

Pedro 1
Pedro scooby - foto: reprodução/instagram/@pedroscooby

 

Julia Gama

A ex-Miss Brasil tem sido alvo de rumores de que seria uma das confinadas desde o ano p assado. A modelo já negou as informações, mas a web continua especulando que Julia seja sim uma das cotadas e que a miss esteja postando stories gravados há tempos no Instagram.

Julia
Julia gama pode estar na lista oficial bbb 22 - foto: reprodução/instagram/@juliawgama

Clarice Falcão

A cantora Valesca Popozuda deu uma dica no Twitter que levou os internautas a acreditarem que Clarice Falcão possa ser uma das confinadas. "Tem uma ex porta dos fundos também! Ou eu to ficando louca ou já sou louca mesmo!", escreveu a cantora. Clarice trabalhou por anos no canal de humor e está há alguns dias sumida das redes sociais.

Lista oficial bbb 22
A cantora clarice falcão pode ser uma das sisters do bbb 22 - foto: reprodução/instagram/@claricefalcao

 

Leia também: Cachê BBB 22: veja quanto a emissora paga aos participantes

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes