Parcial BBB 22 do UOL: participantes da Casa de Vidro entram ou não?

Votação será encerrada antes do paredão.

Neste domingo (13), o público vai acompanhar dois grandes momentos na casa, a formação do quarto paredão da temporada e o resultado da Casa de Vidro da edição. A votação está a todo vapor desde sexta-feira (11) e o sonho de Larissa e Gustavo de entrar de verdade na casa mais vigiada do Brasil depende do público. Para ter ideia de qual será o resultado da dinâmica, consultamos nesta manhã de domingo a parcial BBB 22 da Casa de Vidro para conferir como anda a votação.

Enquete BBB 22: vote sim ou não para a entrada da dupla na casa

Como está a parcial BBB 22 da Casa de Vidro?

Na parcial do UOL sobre a Casa de Vidro do BBB 22, a sorte não está do lado da dupla. A votação por lá indica até agora que Larissa e Gustavo não vão entrar no programa, a consulta foi realizada às 08h09 de hoje (13). Também vale lembrar que desde de sexta-feira, a opção "não, deixa tudo como está" tem sido a mais votada.

Enquanto o "não" recebeu 56,33% dos mais de 51 mil votos computados até agora, a alternativa "sim, entrem logo", tem 43,67% dos votos.

Parcial da enquete BBB 22 do DCI

Já na parcial da Casa de Vidro do BBB 22 do DCI o cenário é ao contrário, a votação mostra que Gustavo e Larissa estão com chances de integrar oficialmente o elenco do programa. No entanto, a diferença entre o "sim" e o "não" é mínima.

Na consulta realizada às 08h16 deste domingo, a alternativa "sim" para a entrada dos brother somava 50,80% de um total de mais de 28 mil votos.

O "não" alcançou 49,20% dos votos, uma diferença de 1,6%. O início desta enquete também indicava um resultado negativo para Gustavo e Larissa, mas deste sábado a sorte da dupla vem se recuperando nesta parcial.

Parcial votação bbb 22 casa de vidro
Parcial do bbb 22 da casa de vidro do dci aponta "sim" como vencedor, já uol indica "não" na frente - foto: reprodução/dci

Como votar

Se após conferir a parcial do BBB 22 da Casa de Vidro, acha que precisa agir para ajudar ou prejudicar a dupla, é necessário votar na enquete oficial do programa. A votação está liberada no site do reality show, o Gshow, e é necessário ter uma conta no site para conseguir votar.

Caso nunca tenha votado em nenhuma enquete do programa, o passo a passo é o seguinte: vá até o site do Gshow, no endereço https://gshow.globo.com/, em seguida clique em "bbb" na aba superior lateral esquerda. Nesta nova página, a enquete "Gustavo e Larissa, da Casa de Vidro, devem ser participantes do BBB 22?" será a primeira opção para clicar.

Quando estiver dentro da enquete oficial do BBB 22, escolha o "sim" ou o "não" para a entrada da dupla da Casa de Vidro no reality show e por último selecione a caixinha "sou humano" da verificação de robôs. Você receberá uma mensagem que informa que seu voto foi computado, agora é só repetir o processo se quiser.

O resultado desta votação será revelado ao público pouco antes da formação de paredão. Caso entrem de fato no programa, Gustavo e Larissa já irão participar da nova votação da casa. Neste caso, os dois estarão imunes e darão um voto em conjunto durante a formação.

Enquete
Público tem até domingo para votar - foto: reprodução/globo

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 vai começar às 23h10 hoje, domingo, 13 de fevereiro, depois do Fantástico, de acordo com o cronograma oficial da emissora. Domingo é sempre o dia que a atração começa mais tarde na programação da Globo.

Ainda segundo o canal, a edição ao vivo do reality show de hoje terá no total 1 hora e 20 minutos e depois, a partir de 00h30, dará espaço na programação para o filme Hitman: Agente 47 no Domingo Maior.

Como assistir

Para acompanhar o resultado ao vivo da enquete BBB 22 da Casa de Vidro e depois assistir a nova formação de paredão da temporada, sintonize na TV Globo no horário indicado. Há duas maneiras fáceis e gratuitas de fazer isso, a primeira delas é por meio de uma televisão com acesso aos canais abertos brasileiros.

A segunda opção é usar a aba "Agora na TV" da Globoplay, que permite que qualquer usuário do site, seja cliente pagante ou não, assista a programação em tempo real da Globo totalmente de graça.

Apesar da gratuidade, é obrigatório ter um cadastro no site. Para isso, será necessário informar nome completo, e-mail, gênero, data de nascimento, cidade, estado e país em que mora e também criar uma senha. A confirmação do cadastro será feita por e-mail, por isso, use uma conta válida na hora de se inscrever na plataforma streaming.

Leia também

Enquete BBB 22: quem é o mais querido do BBB 22? Vote no seu preferido

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de maria
    maria Diz

    Palhaçada entrar nessa altura do jogo e já com preconceito contra os confinados, mas esse BBB não surpreende mais nada. Vao ser beneficiados por ter muita informação externa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes