Parcial da enquete BBB 22 aponta que Arthur sai no paredão falso

Arthur, Gustavo, Eliezer e Linna estão no paredão falso

O paredão falso do Big Brother Brasil 2022 está formado e Arthur, Gustavo, Eliezer e Linna podem ter a chance de dar uma espiadinha na casa diretamente de um quarto secreto. Acompanhe a votação em tempo real com a parcial da enquete BBB 22 e saiba quem vai ganhar o Paredão Falso do BBB 22.

Parcial da enquete BBB 22 do paredão falso

A votação está a todo vapor e a parcial da enquete BBB 22 do paredão falso indica que Arthur vai para o quarto secreto. O marido de Maira Cardi já soma 74% dos mais de 484 mil votos da enquete DCI. Gustavo aparece em segundo lugar com 21%.

Na parcial da Enquete UOL, com mais de 194 mil votos, o ator Arthur Aguiar também aparece como o favorito do público. O ranking do portal é o seguinte: Arthur Aguiar com 65,60%; Linn da Quebrada com 20,80%; Gustavo soma 11,30%; e Eliezer recebeu apenas 2,30% das intenções de votos.

A porcentagem de Arthur Aguiar diminuiu entre a madrugada e a tarde desta segunda-feira, véspera da eliminação. No entanto, ele segue com folga na liderança e deve ser o escolhido para o quarto secreto. Veja a evolução dos votos:

DCI às 08h30 de terça-feira 

Arthur Aguiar – 74%
Gustavo – 21%
Linn da Quebrada – 5,30%
Eliezer – 1,30%

DCI às 08h30 de terça-feira 

Arthur Aguiar – 72,20%
Gustavo – 19,40%
Linn da Quebrada – 5,50%
Eliezer – 1,30%

DCI às 21h

Arthur Aguiar – 69,70%
Gustavo – 24,10%
Linn da Quebrada – 4,90%
Eliezer – 1,30%

DCI às 16h15

Arthur Aguiar – 71,51%
Gustavo – 21,79%
Linn da Quebrada – 5,35%
Eliezer – 1,35%

DCI às 01h40

Arthur Aguiar – 80,41%
Gustavo – 11,02%
Linn da Quebrada – 6,01%
Eliezer – 1,60%

Quem receber mais votos no Gshow até terça-feira vai sair da casa direto para um quarto secreto, onde terá direito a alguns poderes que influenciarão diretamente a convivência da casa.

+ VOTE: Enquete BBB 22 do paredão falso: Linn, Gustavo, Arthur ou Eli, quem sai

Como funciona o paredão falso

O paredão falso do BBB 22 funciona como qualquer outra berlinda para os brothers, exceto de que o ‘eliminado’ retorna para a casa mais vigiada do Brasil depois de um tempo determinado pela produção do programa.

A indicação do líder e a votação da casa seguem normalmente. Quando o programa é encerrado, o público poderá escolher qual dos três emparedados ganhará a chance de ficar no ‘QG do big boss’. Ao contrário do paredão falso do ano passado, além de poder e ouvir o que se passa na casa durante sua ausência, o brother poderá fazer algumas trolagens com os confinados, como cortar a água e colocar todos na xepa.

Depois, para a surpresa dos brothers, o falso eliminado retorna pra a casa mais vigiada do Brasil e pega todos de surpresa, mas agora com informações privilegiadas que podem ser usadas para movimentar o jogo.

A votação fica aberta entre domingo, 3 de abril, até a noite de terça-feira, 5 de abril. O Gshow é o portal onde os votos são contabilizados.

Este será o oitavo paredão falso da história do Big Brother Brasil. Os outros escolhidos para ganharem o privilégio foram Maurício (BBB 11), Anamara (BBB 13), Ana Paula (BBB 16), Emilly (BBB 17), Gleici (2018), Gabriela (BBB 19) e Carla Diaz (BBB 21).

Que dia o paredão falso acaba

Ainda não foi revelado quando o paredão falso acaba. Essa informação deve ser liberada na próxima segunda ou terça-feira, no dia da ‘eliminação’ do escolhido pelo público. No entanto, se a produção seguir com a dinâmica que implantou no ano passado, no BBB 21 com Carla Diaz, o falso eliminado sai na terça-feira e retorna na manhã de quinta-feira.

O falso eliminado vai direto para um quarto secreto, de onde vai poder controlar os brothers controles. Os quatro comandos são: cortar a água da casa, acordar os brothers a qualquer hora, colocar todo mundo na xepa e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil.

Você pode gostar também
buy cialis online