Parcial da enquete BBB 22 UOL: quem sai entre P.A, Lucas e Scooby

Parcial da enquete BBB 22 UOL já indica o próximo eliminado

O décimo paredão do Big Brother Brasil foi formado na noite deste domingo (27) e Paulo André, Pedro Scooby e Lucas levaram a pior. O atleta foi indicado pela líder, enquanto o surfista e o estudante de Medicina foram votados pela casa. A parcial da enquete BBB 22 UOL já mostra um resultado preliminar.

Parcial da enquete BBB 22 UOL aponta para saída de Lucas

Em consulta realizada às 09h36 desta terça-feira (29), Lucas soma 76,68% dos votos parcial da enquete BBB 22 UOL, e está bem na frente de seus adversários.

Por enquanto, Paulo André e Pedro Scooby não correm riscos de sair. O surfista tem apenas 11,80% dos votos, enquanto o velocista está em terceiro lugar com 11,52%.

Na enquete do DCI, Lucas está com 81,64% e pode entrar para a lista das maiores rejeições da temporada. Scooby e Paulo André seguem com poucos votos, 11,06% e 7,30%, respectivamente.

A enquete do UOL e a do DCI não tem qualquer influência sobre o resultado oficial da votação, que ocorre semente no Gshow. O resultado será anunciado durante o programa ao vivo de terça-feira.

Evolução dos votos

Desde que o décimo paredão começou, Lucas não deixou o topo da votação, o brother vem sendo apontado como o eliminado da semana e soma poucas chances de permanecer no programa. O que mudou no histórico de votos desde que a votação foi iniciada é disputa de Paulo André e Scooby pelo segundo lugar, a dupla já trocou de posição algumas vezes nas parciais do UOL e DCI.

Em consulta por volta do meio-dia de ontem (28) no UOL, Lucas aparecia com 77,30% dos votos para sair, enquanto o segundo lugar era de Paulo André com 11,80% e a lanterna da votação era de Scooby com 10,90% dos votos.

Mais tarde, às 15h00, as posições continuaram as mesmas na parcial, porém, o percentual de Scooby começou a alcançar o do colega na segunda posição. Os números eram: Lucas (77,50%), Paulo André (11,40%) e Scooby (11,10%).

A noite, por volta das 20h, Scooby havia passado Paulo André e foi parar na vice-liderança da parcial da enquete UOL com 11,70%, enquanto isso Paulo André somava 11,20% e Lucas tinha 77,10% no primeiro lugar.

No DCI, as posições não foram alteradas, Lucas ficou em primeiro durante toda a segunda-feira (28), Scooby pegou o segundo lugar e Paulo André não saiu da lanterna da votação.

Meio-dia, os brothers somavam: 83,90% (Lucas), 9,90% (Pedro Scooby) e 6,20% (Paulo André). Algumas horas depois, às 15h00, Lucas caiu para 83,70%, Scooby subiu para 10,00% e PA aumentou seu percentual para 6,30%. A noite, Lucas estava com 83,20% dos votos para sair, Scooby com 10,40% e Paulo André com 6,40%.

VOTE NA ENQUETE BBB 22

Como foi formado o paredão

A formação do décimo paredão começou com Paulo André, vencedor da prova do anjo, que deu o colar da imunidade para Arthur Aguiar. Em seguida, Linn da Quebrada, líder da semana, indicou P.A. para a berlinda. A cantora reforçou que não gostaria de votar em um dos meninos agora, mas não teve escolha após o atleta imunizar Arthur Aguiar, sua primeira opção de voto.

Durante a votação da casa, Lucas e Pedro Scooby foram os dois mais votados pelos brothers, e o estudante de Medicina teve direito a um contragolpe. Ele puxou Eliezer para o paredão, sob justificativa de que essa era sua estratégia.

Eliezer, Lucas e Pedro Scooby disputaram a prova bate e volta, que consistia em uma disputa de habilidade, e o empresário levou a melhor.

Paulo André votou em Lucas
Douglas Silva votou em Lucas
Pedro Scooby votou em Lucas
Arthur Aguiar votou em Lucas
Gustavo votou em Lucas
Eliezer votou em Lucas
Eslovênia votou em Douglas Silva
Lucas votou em Eliezer
Natália votou em Pedro Scooby
Jessilane votou em Pedro Scooby

A indicação de Lina não agradou parte do público. A web esperava que a cantora indicasse Gustavo e Eliezer, e livrasse o grupo dos meninos da berlinda, já que eles decidiram em conjunto sair da prova de resistência, o que a tornou líder.

Depois do fim do programa ao vivo, Paulo André fiou descontente com a justificativa da colega, que disse que um dos motivos para indicar o atleta era por ele ter tirado Lucas e Eslovênia do VIP com o castigo do monstro. O brother disse que a cantora "jogou sujo".

Quando é a eliminação?

A eliminação ocorre durante o programa ao vivo da próxima terça-feira, às 23h15, horário de Brasília. O programa começará mais tarde devido ao jogo de futebol da seleção brasileira. Além do canal aberto da Globo, o reality também é exibido através da plataforma de streaming Globoplay.

Enquanto isso, os fãs podem votar no portal do Gshow. Basta acessar a página (https://gshow.globo.com/realities/bbb/), fazer o login ou o cadastro e escolher quem deve sair do programa.

Feito isso, é só clicar no nome do brother escolhido e confirmar o voto. O sistema pede uma rápida validação de segurança, basta clicar na caixinha ‘sou humano’. O público pode participar quantas vezes quiser.

Aproveite e leia mais conteúdos em primeira mão. Siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes