Última parcial do paredão BBB 22 indica eliminação de Douglas

Arthur, Nairara ou Douglas, quel sai do BBB 22?

O BBB 22 vai dizer ao terceiro participante na noite desta terça-feira, 8. A votação começou do domingo e desde então a disputa tem sido acirrada. Arthur, Nairara e Douglas disputam a permanência no reality, mas quem sai? A Parcial do paredão BBB 22 da enquete UOL já indica o próximo eliminado do Big Brother Brasil.

+ ENQUETE BBB 22 - QUEM DEVE SAIR?

Última parcial do paredão BBB 22

A parcial do paredão BBB 22, de acordo com a Enquete UOL, aponta a eliminação de Douglas com 44,23% dos votos. Praticamente empatada, Naiara está na segunda posição, com 44,15% dos votos, enquanto Arthur ocupa a terceira e última posição da votação com 11,62% dos votos.

De acordo com a enquete BBB 22 do DCI, que perguntou aos internautas quem deve ser o eliminado, Douglas também é quem sai do BBB 22 nesta terça-feira, 8 de fevereiro. O participante recebeu 52.46%% dos votos na parcial consultada no começo desta noite. A sertaneja Naiara aparece na segunda posição de mais votado, com 33.02% dos votos.

A terceira e mais confortável posição do paredão da semana, de acordo com o DCI, é ocupada por Arthur. O participante, que também faz sua estreia no paredão nesta semana, foi parar na berlinda após indicação da líder Jader, mas não é quem sai do BBB 22 desta vez - de acordo com os votantes do portal. Ele tem apenas 14.52% das intençoes de votos.

Ao longo do dia, o cenário permanceu praticamente o mesmo. Embora Naiara tenha se aproximado de Douglas na votação, principalmente após o jogo da discórdia de segunda, o ator seguiu com maior rejeição.

Para recapitular: Naiara está no paredão como consequência da prova da líder, conquistada por Jade. Aliás, foi a influencer que colocou Arthur no paredão. Douglas foi o mais votado pela casa e por isso está na berlinda.

Como votar no GShow - Parcial do paredão BBB 22

Apesar das enquetes do DCI e UOL adiantarem o resultado, os únicos votos computados para a decisão oficial do programa são aqueles registrados no GShow. Para votar, basta visitar o portal de entretenimento da Rede Globo no endereço gshow.globo.com e localizar a enquete oficial do paredão, que está em destaque na página inicial.

Depois, é preciso escolher quem sai do BBB 22 nesta semana e votar em uma das três opções. A confirmação do voto só acontecerá depois que o internauta clicar na opção 'Sou Humano'.

Entre os três emparedados, o mais votado deixará o confinamento nesta terça-feira, 8 de fevereiro, ao vivo.

Para participar da decisão e conseguir votar no GShow, é preciso criar um cadastro rápido no portal usando dados como nome completo e e-mail. Feito isso, não há limite de votos por usuários, que também podem votar no aplicativo do GShow.

Enquete bbb 22 uol
Foto: reprodução/tv globo

Que horas começa o BBB 22 hoje

A noite de eliminação desta terça-feira, 8 de fevereiro, vai começar às 22h10 (horário de Brasília). O horário de exibição do BBB 22 foi alterado pela emissora e será mais tarde porque a TV Globo irá exibir a partida entre Brasil e Paraguai  pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 antes da eliminação.

Para assistir ao reality e o anúncio de quem sai do BBB 22 nesta semana, existem duas maneiras oficiais: na TV e na internet. Para ver na TV não tem segredo e basta sintonizar no canal aberto da emissora.

Na internet, para assistir ao reality, basta assinar o serviço de streaming da Rede Globo, o GloboPlay, que conta com planos a partir de R$ 24,00. Para isso, é só visitar o www.globoplay.globo.com e escolher um dos formatos disponíveis: o usuário pode escolher entre ver o formato editado para o canal aberto ou as câmeras exclusivas com transmissão 24 horas por dia – tipo Pay-Per-View.

Quem já saiu do BBB 22?

Luciano foi o primeiro eliminado da temporada, o dançarino recebeu 49,31% dos votos em uma paredão ao lado de Natália, que somou 34,89%, e Naiara Azevedo, que ficou na casa ao receber apenas 15,8% dos votos para sair. No total, o paredão somou mais de 30 milhões e 500 mil votos.

Rodrigo foi o segundo elimimado. O paredão do paulista foi disputado com Jessi e Natália.

Depois que foi eliminado, Rodrigo participou do BBB Terapia, quadro de humor com Paulo Vieira que é novidade nesta temporada. Assista:

Leia também as últimas notícias do BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes