Parcial enquete BBB 22 atualizada das 13 horas aponta Arthur campeão

Ator está com ampla vantagem na frente dos adversários

O Big Brother Brasil termina na terça-feira, 26, e Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas. A parcial da enquete BBB 22 de hoje, véspera da final, já mostra que o marido de Maíra Cardi pode levar o título de campeão e o prêmio milionário, enquanto o atleta e o ator estão em segundo e terceiro lugar.

VOTE NA ENQUETE BBB 22

Como está a parcial da enquete BBB 22

A parcial da enquete BBB 22 aponta para a vitória de Arthur Aguiar. Em consulta realizada às 13h ao UOL, o ator já somava mais de 63,64% dos votos e deve confirmar o favoritismo. Dono de uma grande torcida, a 'padaria' está engajada para tornar o carioca o vigésimo segundo campeão do reality show.

Quem deve ficar em segundo lugar é Paulo André. O atleta é bastante querido pelo público, mas soma 31,16% da preferência e está um pouco longe do primeiro colocado. A diferença entre eles é de 32,48%.

Já Douglas Silva deve terminar o programa em terceiro lugar. O ator soma apenas 5,20% e está bem atrás de Arthur e P.A.

A enquete do DCI também aponta para um resultado parecido. Para 80,22% dos leitores, é Arthur Aguiar quem deve vencer o BBB 22. P.A deve ser o vice-campeão, com 16,66%. DG segue na última posição com apenas 3,12%.

Arthur lidera as enquetes dos principais veículos do país. Na Folha de S. Paulo, o ator tem 56% da preferência dos leitores; no Notícias da TV, ele tem 73,81%; é somente no Na Telinha que P.A está em primeiro lugar, com 53,50%.

UOL

Arthur Aguiar: 63,64%
Paulo André: 31,16%
Douglas Silva: 5,20%

DCI

Arthur Aguiar: 80,22%
Paulo André: 16.66%
Douglas Silva: 3.12%

Folha de S. Paulo

Arthur Aguiar: 56%
Paulo André: 35%
Douglas Silva: 9%

Notícias da TV

Arthur Aguiar: 73,81%
Paulo André: 21,11%
Douglas Silva: 5,08%

Na Telinha

Paulo André: 53,50%
Arthur Aguiar: 43%
Douglas Silva: 3,50%

Diário do Nordeste

Arthur Aguiar: 72,0%
Paulo André: 23,8%
Douglas Silva: 4,3%

O Povo

Arthur Aguiar: 65%
Paulo André: 29%
Douglas Silva: 6%

Como votar no Gshow

A votação no Gshow, portal oficial onde os votos são contabilizados, já está aberta. Os fãs pode escolher quem deve vencer o BBB 22 até a noite de terça-feira, quando ocorre a final do programa. Como de costume, a contagem dos votos só será encerrada no fim da atração, junto com o anúncio do vencedor.

Logo no início da página do BBB 22 no Gshow (https://gshow.globo.com/realities/bbb/), a votação já irá aparecer. Clique em 'Vote na final do BBB 22. Quem você quer que vença?'. As fotos e os nomes dos três finalistas irão surgir na tela.

Ao clicar sobre um deles, o sistema irá pedir os dados de login. Entre com seu e-mail e senha, ou se nunca participou da votação, faça um novo cadastro.

Feito isso, é só clicar em 'sou humano' e confirmar. O sistema demora poucos segundos para validar o voto. Depois, é só repetir o processo quantas vezes quiser em 'vote novamente'.

O Big Brother Brasil termina depois de cem dias de duração. E tem mais: na quinta-feira, depois da novela Pantanal, o público acompanha o BBB dia 101, em que todos os participantes da edição se reúnem uma última vez na casa para uma dinâmica especial.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes