Parcial enquete BBB 22 atualizada das 21h mostra quem será o campeão

Final do programa acontece nesta terça-feira, 26 de abril

Chegou o dia de coroar o vencedor da atual temporada do Big Brother Brasil. Nesta terça-feira, 26, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André participam da final do programa e um deles vai sair do programa milionário. A parcial da enquete BBB 22 já mostra quem está com mais votos para ganhar.

Parcial enquete BBB 22 atualizada

Arthur Aguiar será o campeão do reality, mostra parcial da enquete BBB 22. O ator segue liderando a votação no UOL, com 56.29% dos votos, em consulta realizada às 21h desta terça-feira.

Enquanto isso, Paulo André diminuiu a diferença e soma 39,04%. A torcida do atleta está engajada nas redes sociais para tentar virar a votação e levar o paulista até o primeiro lugar. DG continua na lanterna com apenas 4,66%. Já são mais de 464 mil votos.

No DCI, Paulo André está em vantagem. São 57,53% para o atleta, contra 41.19% do ex-Rebelde. Douglas Silva tem 1,28% e deve terminar na terceira colocação.

Essa será a primeira vez que um membro do grupo Camarote vencerá o programa. Além disso, será a primeira vez em seis anos que um homem sairá com o título de campeão - desde 2016 a competição era vencida apenas por mulheres. Arthur também pode entrar para o ranking das maiores porcentagens de vencedores do BBB, caso vença com mais de 70% dos votos.

+ Vote na enquete BBB 22

UOL - parcial das 22h, segunda-feira

Arthur Aguiar: 66,89%
Paulo André: 29,00%
Douglas Silva: 4,11%

DCI

Arthur Aguiar: 57,05%
Paulo André: 40,73%
Douglas Silva: 2,22%

Folha de S. Paulo

Arthur Aguiar: 54%
Paulo André: 35%
Douglas Silva: 11%

Notícias da TV

Arthur Aguiar: 74,84%
Paulo André: 20,37%
Douglas Silva: 4,79%

Na Telinha

Paulo André: 54,20%
Arthur Aguiar: 41,40%
Douglas Silva: 4,40%

Diário do Nordeste - Parcial enquete BBB 22

Arthur Aguiar: 71,60%
Paulo André: 24,0%
Douglas Silva: 4,4%

O Povo

Arthur Aguiar: 65%
Paulo André: 29%
Douglas Silva: 6%

Como votar no Gshow

O resultado da final do BBB 22 depende exclusivamente do público. Até amanhã, tudo pode acontecer e as torcidas estão cada vez mais engajadas par verem seus brothers favoritos no primeiro lugar do pódio. Ainda é tempo de votar em quem merece o título de campeão do Big Brother Brasil.

O último episódio só começa às 22h45 da terça-feira e será encerrado por volta das 00h55 - a votação só deve ser encerrada minutos antes do anúncio do vencedor.

Para participar, localize logo no início da página do BBB 22 no Gshow (https://gshow.globo.com/realities/bbb/) a votação oficial. Clique em ‘Vote na final do BBB 22. Quem você quer que vença?’ para ter acesso aos nomes e as fotos dos três finalistas.

Ao clicar sobre um deles, o sistema irá pedir que o usuário faça o login na conta Globo. Feito isso, é só clicar em ‘sou humano’ e confirmar. O público pode repetir o processo quantas vezes quiser clicando em 'sou humano'.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes