Parcial enquete UOL: Larissa lidera votação para sair hoje

Larissa, Arthur e Linn da Quebrada competem na sexta berlinda da temporada.

Quem vai sair hoje, terça-feira (1/3) do BBB 22? Larissa, Linn e Arthur estão na briga para descobrir quem continua no jogo. Para descobrir de qual lado o público está no sexto paredão da edição, consultamos a parcial enquete UOL.

Continue votando na na enquete BBB 22. Aproveite e siga o DCI no Google News.

Parcial da enquete UOL

Larissa é quem sai do BBB 22 hoje (1), de acordo com o resultado parcial da enquete UOL. Os números foram consultado às 08h00 desta terça-feira.

Dos mais de 227 mil votos computados até agora, Larissa soma 59,74% deles. Esse percentual é 31,53% acima da quantidade de votos do segundo colocado, Arthur, que até o momento soma 28,21% na parcial da enquete UOL.

Na lanterna da votação está Linn da Quebrada, a cantora tem apenas 12,05% dos votos para sair e aparentemente respira com tranquilidade.

Parcial enquete UOL das 9h

Larissa: 59,74

Arthur: 28,21%

Linna: 12,05%

Quem sai do BBB 22 hoje - Parcial enquete UOL

Para podermos comparar o que a parcial da enquete UOL indica até o momento, consultamos também algumas votações em perfis de grande expressão do Twitter durante a manhã desta terça-feira, na faixa das 08h30.

Na conta do Vai Desmaiar, que soma mais de 61 mil votos até o momento, Larissa assume a liderança da disputa com 90,8% dos votos para sair, indicando assim o mesmo resultado que a parcial da enquete UOL, que a pernambucana será a eliminada da semana. Nesta parcial, Linn vem em segundo com 5,3% dos votos e Arthur está em último com 3,9%.

Na parcial da enquete do Hugo Gloss, Larissa soma um percentual ainda maior, 92,3%, enquanto Arthur tem 4,7% na segunda posição e Linn da Quebrada tem apenas 3%. O total de votos até o momento é de mais de 63 mil votos.

O perfil do Web TV Brasileira, comandado pelos youtubers Tati Martins e Marcelo Carlos, soma por enquanto mais de 41 mil votos na enquete e Larissa vem em primeiro com 85,7% dos votos. Arthur está atrás com 8,2% e Linn com 6,1%.

Já na conta do Votalhada o resultado também não é diferente da parcial da enquete UOL, Larissa aparece como a provável eliminada e soma 63,8% dos mais de 19 mil votos computados até agora. Arthur está na segunda posição com 26,9% e Lina assume a lanterna da votação com 9,3%.

Votar no BBB pelo Gshow

É bom lembrar que a enquete UOL e as que vemos nas redes sociais não são oficiais, apesar de consultarmos as parciais para ter noção de como anda a votação, a única enquete que afeta o resultado do programa é a disponível no site do Gshow. Então para votar e eliminar Larissa, Arthur ou Linn, você terá que acessar o endereço https://gshow.globo.com/.

Em seguida, clique na página do Big Brother Brasil e depois acesse a enquete oficial do reality show. Escolha em quem vai votar e clique no nome do participante. Agora é só selecionar a caixinha "sou humano" da verificação de robôs e pronto, aguarde a mensagem que informa que seu voto foi computado.

Repita o processo quantas vezes quiser, não há nenhum limite.

Que horas começa a eliminação de hoje no BBB 22?

O BBB 22 de hoje (1) irá começar às 22h40, segundo o cronograma oficial da Rede Globo, disponível no site da emissora. O programa de eliminação do reality show começa depois da novela Um Lugar ao Sol e está previsto para ficar 1 hora e 20 minutos no ar. Depois, a partir da meia-noite, o canal exibirá um novo episódio de Profissão Repórter.

Confira o que aconteceu nos últimos dias do BBB 22:

Leia também

Jogo da discórdia BBB 22 hoje elege protagonista e figurante da edição; veja como foi

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes