Percentual paredão BBB 22 mostra alta rejeição de participante

Arthur, Natália e Bárbara enfrentam o julgamento do público

Arthur, Bárbara e Natália estão no quarto paredão do Big Brother Brasil e um deles vai deixar a casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira (13). Enquanto a votação acontece no Gshow, o percentual das enquetes do paredão BBB 22 já indicam o próximo brother a ser eliminado. Abaixo, veja a parcial.

+ Enquete BBB 22: Arthur, Natália ou Bárbara, quem deve sair?

Qual o percentual do paredão BBB 22?

O percentual do paredão do BBB 22 está desfavorável para Bárbara em ambas as enquetes do DCI e do UOL. Até a tarde desta segunda-feira, a loira aparece com a maioria dos votos, enquanto Natália e Arthur somam pouca rejeição do público.

UOL

Bárbara deve sair com alta rejeição - é o que aponta a enquete do UOL. A gaúcha está com 75,05% dos votos na enquete. Natália está em segundo lugar, mas bem longe da primeira posição, com 15,99%. Novamente, Arthur não corre riscos de sair e tem apenas 8,97% dos votos.

DCI

Os leitores do DCI têm a mesma opinião. Até agora, Bárbara tem 80,33% dos votos da audiência. A manicure está em segundo lugar com 14,86%, enquanto o ator de Rebelde soma apenas 4,80%, ficando na lanterna mais uma vez.

Vale lembrar que as enquetes do UOL e DCI não têm influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo de terça-feira.

Quem sai do bbb 22 terça feira
Formação de paredão marcou o programa de domingo (13) e alguém deixa a casa amanhã (15) - foto: reprodução/globo

 

Como foi formado o paredão?

A formação do quarto paredão do BBB 22 começou com Pedro Scooby e Paulo André escolhendo Douglas Silva para imunizar. A dupla de anjos também tinha direito a mais uma imunidade, que ficou para PA.

Em seguida, Jade Picon indicou, mais uma vez, Arthur Aguiar ao paredão. A líder repetiu o voto da semana passada e mando o ator direto para a berlinda.

Gustavo e Larissa, integrantes da casa de vidro que entraram ontem para o jogo, deram um voto aberto e em consenso em Brunna. Já no confessionário, Natália foi a mais votada pela casa.

Depois da realização da dinâmica do dedo-duro, foi a vez dos indicados darem seus contragolpes. A manicure puxou Laís para o paredão, enquanto o marido de Maíra Cardi escolheu Bárbara.

Natália, Bárbara e Laís disputaram a prova bate e volta, e a médica levou a melhor.

  • Arthur Aguiar vou em Laís
  • Tiago Abravanel votou em Natália
  • Paulo André votou em Linn da Quebrada
  • Douglas Silva votou em Laís
  • Pedro Scooby votou em Quebrada
  • Bárbara votou em Lucas
  • Laís votou em Natália
  • Brunna Gonçalves votou em Natália
  • Vinicius votou em Natália
  • Eliezer votou em Natália
  • Maria votou em Pedro Scooby
  • Eslovênia votou em Natália
  • Lucas votou em Tiago Abravanel
  • Natália votou em Laís
  • Jessilane votou em Pedro Scooby
  • Linn da Quebrada votou em Pedro Scooby

Como votar no Gshow?

A votação oficial já está aberta no Gshow. Para participar, primeiro é necessário acessar o portal do reality show (https://gshow.globo.com/realities/bbb/).

Logo no começo da página, a votação já irá aparecer. Clique em 'Paredão BBB 22: vote para eliminar. Arthur Aguiar, Bárbara ou Natália?'

Depois, é só clicar sobre o brother desejado. É necessário fazer um cadastro e a validação de segurança antes de confirmar o voto.

Em poucos segundos, o voto será computado. O público pode participar quantas vezes quiser.

+ Como foi o almoço do anjo do BBB 22 de PA e Pedro Scooby

 

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de marina
    Marina Diz

    Olha Bárbara, cometeram a maior injustiça com você. Por causa do fracasso dessa edição o Boninho colocou dois participantes da casa de vidro com informações desencontradas, falsas e um roteiro de quinta e você foi o alvo deles. Quando a participante fez intriga para Jade não confiar em você e o participante quando levantou covardemente o suposto ato de racismo que foi provado ontem pela edição que você não cometeu. Por causa disso a alta quantidade de votos para você sair. Quem esta te tirando do programa na verdade é a produção (Boninho) porque eles costumam fazer um jogo sujo.
    Se eu fosse você tomava providências. BBB FRACASSO TOTAL. Que venha logo a FAZENDA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes