Porcentagem da votação BBB 22 mostra quem sai hoje (15/02)

Quarta eliminação do programa acontece nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro.

Arthur Aguiar, Bárbara e Natália competem para ver quem fica e quem sai do reality show da TV Globo nesta terça-feira (15). Como o resultado oficial da disputa só será revelada durante o programa ao vivo desta noite, conferimos a porcentagem da votação BBB 22 na manhã de hoje nas enquetes do DCI e UOL para descobrir quem tem a maior chance de ser o quarto eliminado da temporada.

Enquete BBB 22: vote em quem merece sair do programa

Qual a porcentagem do BBB 22 agora?

A porcentagem da votação do BBB 22 nas parciais até agora aponta Bárbara como a nova eliminada da casa. Na consulta realizada às 10h40 desta terça-feira (15), a sister está na liderança das enquetes com uma larga diferença dos demais emparedados da semana.

Dos mais de 203 mil votos computados até o momento na enquete UOL, 72,34% deles foram destinados a Bárbara. A sulista está com uma diferença de 54,64% para o segundo lugar da parcial e 62,38% para a última posição.

Na segunda colocação da enquete BBB 22 está Natália, a sister está longe da porcentagem de Bárbara, mas ainda corre risco de sair, caso os fãs da loira se empenhem bastante, já que ela é a segunda mais votada desta berlinda até então. Por enquanto, a designer de unhas soma 17,70% dos votos para sair.

Já Arthur está abaixo dos 10% e respira com tranquilidade na lanterna da parcial. Com apenas 9,96% dos votos para sair, o ator está com as menores chances de eliminação neste quarto paredão da temporada.

A porcentagem da votação BBB 22 do DCI vem apontando no momento, a provável eliminação de Bárbara. Nesta parcial, a sister também está em primeiro com uma larga diferença em relação ao percentual dos adversários, a loira soma por enquanto 78,37% dos mais de 200 mil votos computados.

Natália também aparece em segundo nesta parcial, ela soma 17,06%. Arthur assume a última posição com 4,57% dos votos.

Porcentagem de votação bbb 22
Porcentagem de votação bbb 22 do dci mostra bárbara eliminada - foto: reprodução/dci

Quem votou em quem no terceiro paredão do BBB 22?

Jade Picon votou em Arthur pela segunda semana seguida como líder da casa e mandou o ator direto ao paredão. Depois dele, foi a vez de Natália ir para na berlinda, ela recebeu 6 votos no confessionário e foi a mais citada da noite.

Em seguida, tanto Natália quanto Arthur tiveram direito a um contragolpe. A designer de unhas, apontada pela porcentagem da votação das parciais do BBB 22 como a segunda indicada pelo público nesta berlinda, puxo Laís para a briga por permanência.

Quando chegou a vez de Arthur, o ator ficou paralisado por algum tempo, pois também pretendia emparedar Laís. Depois de considerar por algum tempo, o famoso puxou Bárbara.

No entanto, Laís teve sorte e escapou do paredão desta semana ao vencer a prova bate e volta.

Quem votou em quem no confessionário:

Tiago Abravanel votou em: Natália
Laís votou em: Natália
Jessilane votou em: Pedro Scooby
Eliezer votou em: Natália
Eslovênia votou em: Natália
Lucas votou em: Tiago Abravanel
Bárbara votou em: Lucas
Natália votou em: Laís
Vinícius votou em: Natália
Arthur Aguiar votou em: Laís
Pedro Scooby votou em: Linn da Quebrada
Brunna Gonçalves votou em: Natália
Paulo André votou em: Linn da Quebrada
Maria votou em: Pedro Scooby
Linn da Quebrada votou em: Pedro Scooby
Douglas Silva votou em: Laís
Larissa e Gustavo votaram em: Brunna Gonçalves

Como votar para eliminar na votação do BBB 22

Apesar de as parciais do DCI e UOL indicarem o resultado da berlinda com a porcentagem de votação do BBB 22, a enquete oficial do programa está disponível no site do reality show, o Gshow. Para eliminar Bárbara, Arthur ou Natália, acesse o site no endereço https://gshow.globo.com/ e clique na aba "bbb".

Vá até a enquete "Paredão BBB 22: Vote para eliminar. Arthur, Bárbara ou Natália?" e clique no nome do participante que deseja ver fora do programa. Depois passe pela verificação de robôs ao clicar em "sou humano" e por último aguarde a confirmação do voto.

É possível votar quantas vezes quiser, mas para isso é necessário ter um cadastro no site. Caso não tenha feito o seu, se inscreva no Gshow ao informar nome completo, data de nascimento e e-mail.

Votação gshow
Votação será encerrado durante programa ao vivo desta terça (15) - foto: reprodução/gshow

Que horas começa a eliminação do BBB 22 hoje?

O BBB 22 vai começar às 22h35 hoje, terça-feira (15), depois da novela Um Lugar ao Sol, segundo o cronograma oficial da TV Globo. A emissora prevê que o programa de eliminação fique no ar durante 1 hora e 20 minutos, até às 23h55, horário em que vai começar o Profissão Repórter.

Como assistir ao vivo

Para assistir ao vivo e de graça é só sintonizar na TV Globo de qualquer aparelho de televisão com acesso aos canais abertos brasileiros. Para quem prefere acompanhar pelo celular, o computador ou um tablet, a opção é usar a aba "Agora na TV" da Globoplay.

A aba permite acesso gratuito de qualquer um que queira assistir em tempo real a programação da TV Globo, no entanto, é necessário fazer um cadastro na plataforma streaming antes.

Leia também

Enquete BBB 22: Maria deve ser expulsa por agressão? Vote!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes