Porcentagem de votos BBB 22 hoje: enquete parcial aponta 5º eliminado

Brothers estão brigando pela permanência no quinto paredão da temporada.

A votação do quinto paredão da temporada está a todo vapor e um participante vai se despedir do programa na noite de, terça-feira (22). Como o resultado de quem sai entre Brunna, Paulo André e Gustavo ainda vai demorar para ser revelado, resolvemos consultar como está a porcentagem de votos do BBB 22 hoje.

Enquete BBB 22: quem deve sair do programa? Vote!

Porcentagem de votos BBB 22 nas parciais de hoje

Nas parciais do UOL e DCI, consultadas às 10h30 desta terça-feira, Brunna aparece como a provável eliminada da semana. A dançarina está na frente de ambas as votações e tem uma larga diferença na porcentagem de votos da enquete BBB 22 em relação aos adversários.

UOL

Nesta enquete, que soma mais de 183 mil votos até agora. Bruna vem em primeiro com 66,05% dos votos. Gustavo vem em segundo com 27,75% dos votos.

Em último está Paulo André, o atleta tem poucas chances de sair e está respirando aliviado nesta briga. Na lanterna da votação, Paulo tem apenas 6,20%.

DCI

A eliminação desta semana do programa não parece que trará surpresas, nesta parcial Brunna também é apontada como a mais votada. Dos mais de 304 mil votos computados até agora, 70,97% deles pertencem a esposa de Ludmilla.

Gustavo também está em segundo na porcentagem de votos BBB 22 de hoje desta enquete, somando 23,96% dos votos. Na terceira posição, Paulo André tem apenas 5,07% dos votos para sair.

Como votar

A porcentagem de votos BBB 22 das enquetes do DCI e UOL são estimativas e baseadas nos leitores de cada portal, esses números não influenciam no programa, pois a votação oficial acontece apenas no Gshow, site da Globo.

Para quem quer eliminar um dos três participantes e quer votar na enquete oficial do programa, é necessário acessar o endereço https://gshow.globo.com/ e clicar na página do BBB. Em seguida, clique na enquete "Paredão BBB 22" e escolha em quem vai votar.

Depois de ter selecionado o nome do participante que quer fora do programa, confirme a decisão ao passar pela verificação de robôs em "sou humano" e aguarde a mensagem de confirmação. Após o processo, é só repetir o passo a passo quantas vezes quiser para votar mais vezes.

Porcentagem de votos do bbb 22 hoje
Porcentagem de votos do bbb 22 hoje aponta brunna como eliminada - foto: reprodução/dci

Porcentagem de votos BBB 22 hoje nas redes sociais

Como o público do reality show também é bastante presente nas redes sociais, consultamos às 10h57 desta terça-feira alguns perfis de grande alcance na rede social, que até agora somam milhares de votos.

Com mais de 108 mil votos, o Tracklist aponta a eliminação de Bruna com a atual porcentagem de votos de hoje da enquete BBB 22. A sister soma 77,8% dos votos, enquanto Gustavo vem em segundo com 17,3% e Paulo André tem apenas 4,9%.

No perfil Vai Desmaiar, os mais de 81 mil votos computados até agora também apontam o nome de Brunna. A dançarina está com 80,5% dos votos para sair, Gustavo vem em segundo com 15,4% e Paulo André em último com 4,1%.

O mesmo acontece na porcentagem da enquete BBB 22 de hoje do jornalista Hugo Gloss, Brunna está na frente com uma larga diferença e é apontada como a 5ª eliminada. A sister tem 73,4% contra os 22,1% de Gustavo e 4,5% de Paulo André na parcial com mais de 56 mil votos.

Como cada brother caiu no paredão

Gustavo foi o primeiro participante a conquistar uma vaga na disputa por permanência desta semana, pois o brother foi indicado por Brunna Gonçalves, que atendeu o primeiro Big Fone da temporada, na última sexta (18). Já no domingo (20), Brunna foi a primeira da noite a cair na berlinda, ela foi a indicação do líder da semana, Lucas.

Depois foi realizada uma votação entre os confinados e os participantes foram separados em três grupos. Um grupo foi para o Lollipop - Laís, Jade, Eliezer, Vini, Larissa, Brunna e Eslovênia - outro foi para o quarto Grunge - Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, DG e Gustavo - e o último ficou no confessionário - Linna, Jessi, Natália e Tiago Abravanel.

O Lollipop indicou Jessilane, o Grunge mandou Eliezer para o paredão e os brothers no confessionário emparedaram Paulo André. Jessilane e Eliezer ficaram de fora da enquete BBB 22 e não apareceram na porcentagem das parciais de hoje pois escaparam da berlinda com a prova bate e volta.

Brothers durante votação
Dinâmica da votação foi inédita - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Enquete BBB 22: quem merece ganhar o reality show?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes