Qual a porcentagem de votos do BBB 22 hoje, dia da eliminação

Votação está dividida e resultado pode surpreender o público

O resultado do 16º paredão do Big Brother Brasil só será anunciado na noite de terça-feira, 19, mas é possível saber qual a porcentagem de votos do BBB 22 hoje, um dia antes da eliminação. Eliezer, Gustavo e Paulo André são os participantes que estão na berlinda e um deles deixa o jogo amanhã.

Qual a porcentagem de votos do BBB 22 hoje, segunda-feira

A porcentagem de votos do BBB 22 está desfavorável para Paulo André. Às 14h40 desta segunda-feira, 19 de abril, dia da eliminação, o atleta somava 37.21% de rejeição e pode deixar a casa na noite de terça.Quem está em segundo lugar é Gustavo. O paranaense soma 36.54% e está bem próximo do primeiro lugar, correndo risco da votação se inverter e ele ser eliminado.Já Eliezer caiu para a terceira posição, 26,24%. O designer é o último sobrevivente do grupo Lollipop e tem conseguido escapar das berlindas nos últimos dias. Já são mais de 49 mil votos na enquete do DCI.No entanto, o resultado é bem diferente na enquete UOL. Para 60,11% dos leitores, quem deve sair é Gustavo. Eliezer está bem atrás com 27,07% dos votos e P.A segue na lanterna com 12,82%.As enquetes do DCI e do UOL não tem qualquer influência sobre o resultado oficial da votação e são utilizadas apenas para consultar a opinião do público.

Quem venceu a prova do líder

Pedro Scooby foi quem venceu a prova do líder realizada no último domingo, após a eliminação de Jessilane. Desta vez, ele teve direito apenas a duas pulseiras do VIP e escolheu Paulo André para acompanhá-lo.A disputa consistiu em um jogo de tabuleiro. Vestidos com uma fantasia de carro, os brothers avançavam no game de acordo com o número sorteado no dado. Venceu a prova quem completou o circuito primeiro.Scooby indicou Eliezer para o paredão, dizendo que não votaria nos próprios amigos. Na votação da casa, Gustavo levou quatro votos e foi o escolhido. O paranaense teve direito a um contragolpe e puxou Paulo André para a berlinda.Este é o sexto paredão de Gustavo. Já Paulo André esteve em cinco votações populares, assim como Eliezer.Como votar para eliminar no GshowA votação segue aberta até a noite de terça-feira, 19 de abril. Às terças, o programa costuma ser mais longo pois há a exibição de VT's e quadros de humor. O nome do eliminado costuma ser anunciado no fim do programa ao vivo.Para votar, acesse a página do BBB 22 no Gshow (gshow.globo.com). Depois de localizar o campo de votação, clique sobre o nome do brother que deve deixar o programa, faça a validação de segurança e confirme.Quem não tiver cadastro precisa inserir alguns dados como nome, e-mail e criar uma senha. O público que já participou de outras votações só precisa fazer o login.Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes