Que horas começa a prova do anjo do BBB 22 hoje, sábado (12/2)

Neste sábado, 12, os brothers disputam mais uma prova do anjo. A dinâmica dessa semana promete um anjo duplo e dois imunizados: um da dupla e alguém da casa. Abaixo, veja que horas começa a prova do anjo do BBB 22 e o que vai rolar no programa.

Que horas começa a prova do anjo do BBB 22

A prova do anjo do BBB 22 neste sábado, 12 de fevereiro, deve começar entre às 12h e 14h. Nessa semana, o anjo será duplo, poderá imunizar um brother, mas apenas um deles terá a imunidade.

Para assistir a competição ao vivo, é necessário ser assinante do GloboPlay e ter acesso ao pay-per-view. A disputa pelo colar da imunidade também será exibida durante a edição do programa de hoje, apresentado por Tadeu Schmidt.

O vencedor da prova do anjo ganha um almoço especial no domingo, com direito a levar dois colegas como convidados. Ele também tem direito de ver a família e os amigos por meio de vídeos enviados por eles.

 

Como será a formação do paredão?

Mais uma vez, a formação do paredão será tripla e promete colocar 'fogo no parquinho' entre os brothers. A quarta eliminação será na terça, dia 15 de fevereiro.

- paredão triplo

- dupla de anjos imuniza um e decidem qual dos dois também ficará imune

- líder indica participante ao paredão

- casa vota no confessionário

- caso entrem no jogo, moradores da casa de vidro estarão imunes e deverão dar um voto aberto em consenso

- dedo duro para descobrir os votos de quatro participantes

- contragolpe do mais votado pela casa

- contragolpe do indicado pelo líder

- bate volta

Como assistir a prova do anjo ao vivo?

Os fãs do programa não precisam esperar até a edição para saber quem venceu a prova do anjo. A disputa é transmitida ao vivo no Globoplay.

Para assistir, primeiramente é necessário ter um dos planos pagos da assinatura. Clique em 'cadastra-se' no canto superior direito da tela e preencha os dados necessários. Em seguida, vá até a página 'seja assinante'.

O portal disponibilizará as opções de planos. Há opções para pagamentos anuais ou mensais, e pacotes que dão direito a não só o catálogo da plataforma de streaming, mas a outros canais do grupo Globo.

Depois que o plano for escolhido, é só efetuar o pagamento com cartão de crédito, débito ou carteiras digitais. Feito isso, basta clicar na aba 'BBB' e em 'Acompanhe a casa'.

Quem não é assinante assiste os melhores momentos da disputa às 22h10, horário de Brasília, na Globo.

Programação do Big Brother

Segunda-feira: jogo da discórdia;

Terça-feira: eliminação;

Quarta-feira: festa do líder;

Quinta-feira: prova do líder;

Sexta-feira: neste dia pode acontecer tanto prova do anjo do BBB 22 quanto a festa, a dinâmica é decidida pela produção;

Sábado: este dia também não tem grade exata definida, a cada semana a produção define se o anjo e a festa do final da semana serão realizados no sábado ou sexta-feira;

Domingo: almoço do anjo, formação de paredão e prova bate e volta.

Agora que leu sobre o horário da prova do anjo do BBB 22, veja também

Quem é o mais querido do BBB 22? Vote no seu preferido

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes