Que horas começa o BBB 22 hoje: horário de prova do líder (24/3)

Prova do BBB 22 de hoje será a décima da temporada pelo colar de líder.

A décima prova do líder da temporada será realizada hoje, 24 de março, ao vivo no reality show e alguém será coroado novo chefão ou chefona do confinamento. Que horas começa o BBB 22 hoje? O programa desta quinta-feira vai começar mais tarde por causa das eliminatórias da Copa do Mundo.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 vai começar mais tarde hoje (24), às 23h15, depois da novela Um Lugar ao Sol. O que muda na programação desta quinta-feira é a partida de futebol entre o Brasil e o Chile nas eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo acabou alterando algumas atrações da emissora e o reality show foi empurrado para mais tarde.

Segundo a programação oficial da TV Globo, disponível para consulta no site oficial da emissora, o programa desta quinta terá no total 1 hora e 15 minutos. O capítulo de Um Lugar ao Sol que antecede o BBB vai somar 45 minutos no ar.

A atração mais importante do programa de hoje no BBB 22, que começa às 23 horas e 15 minutos, é a décima prova do líder da temporada. A produção do reality show ainda não anunciou qual será o tema ou marca patrocinadora da disputa desta semana. Na semana passada, a prova foi de agilidade e habilidade.

Além disso, será mostrado na edição de hoje o resumo da festa do líder de Arthur Aguiar, os principais momentos pós festa e os acontecimentos que marcaram o confinamento durante a quinta-feira.

Outro acontecimento importante das quintas é a revelação de como será a formação de paredão da semana. O apresentador Tadeu Schimdt conta ao público quando será a disputa do anjo, quantos serão emparedados, como será a votação, se haverá uma dinâmica diferente como o big fone ou não, entre outras informações relevantes.

Que horas acaba o BBB 22 hoje?

Segundo a programação da Globo, o Big Brother Brasil está previsto para acabar às 00h30 hoje, por conta da alteração no cronograma do canal devido a partida de futebol da seleção brasileira. O reality show dará espaço para o Jornal da Globo, marcado para começar após o BBB 22.

Que horas começa o bbb 22
Que horas começa o bbb 22? Décima prova do líder será realizada - foto: reprodução/globo

Camarote venceu quase todas as disputas do líder na edição

Nove disputas pelo líder foram realizadas no Big Brother Brasil 2022 até agora e em quase todas o resultado foi um campeão do time do camarote. Por enquanto, Lucas foi o único pipoca que venceu a briga pelo posto mais alto da casa, e mais de uma vez. O capixaba foi líder duas vezes e quando venceu a disputa pela terceira vez, que era em dupla, cedeu o privilégio para Arthur Aguiar.

O primeiro líder da temporada foi o ator Douglas Silva, na semana seguinte o surfista Pedro Scooby e o ator Tiago Abravanel venceram, o líder foi Abravanel. Na terceira e quarta disputa do líder, a influenciadora Jade Picon foi a vencedora, na quinta semana de programa Lucas foi campeão.

Na sexta disputa, em duplas, Paulo André e Scooby venceram, o surfista novamente cedeu e Paulo foi coroado líder. Na semana seguinte, Scooby venceu novamente, desta vez sozinho, e se tornou líder. Na oitava prova da temporada, Lucas venceu a disputa pela segunda vez. Na nona disputa, Lucas e Arthur Aguiar venceram como dupla e o ator foi consagrado o líder da semana.

Quem ganhou a prova do líder no bbb 22
Paulo andré e pedro scooby resistiram na sexta prova do líder - foto: reprodução/globoplay

 

Laís é a recém eliminada da temporada:

Leia também

Enquete BBB 22: com a saída de Laís, quem deve ganhar o BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes