Que horas começa o BBB 22 hoje, domingo (30/01)

O BBB 22 hoje começa logo após o “Fantástico”

Neste domingo, 30 de janeiro, será formado o primeiro paredão da nova temporada do Big Brother Brasil. Dessa vez, a berlinda será tripla com uma indicação do líder Tiago, e ainda haverá votação aberta e a prova bate e volta. Abaixo, veja que horas começa o BBB 22 e qual a programação do reality em dia de votação.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

Hoje, o BBB 22 vai começar às 23h10, horário de Brasília, logo após o Fantástico, segundo o cronograma oficial da Rede Globo. Na edição desse domingo será formado o segundo paredão da temporada. O anjo não é autoimune, ou seja, Rodrigo terá que imunizar um colega.

Dessa vez, a liderança vai ser em dupla. Os dois ganhadores da prova ganham a imunidade e também terão direito a mandar um participante diretamente para a berlinda. A diferença é que um poderá aproveitar a mordomia no quarto do líder e selecionará os participantes do VIP.

Ao todo, 4 participantes serão, mas após a prova “bate e volta”, apenas três continuam na briga para continuar na casa. Anote a dinâmica do BBB 22: Anjo imuniza um; Líder indica um; A dupla do líder na prova indica um; o imunizado pelo anjo indica um; votação na casa: nove votos no confessionário e nove votos abertos. e por fim a prova bate e volta.

+ Enquete BBB 22: o líder Tiago Abravanel deve mandar para o paredão?

Tiago vai indicar quem ao paredão do BBB 22?

Tiago Abravanel, líder da semana, já acenou que deve indicar Rodrigo ao paredão. Sem saber o que o anjo da semana não é autoimune como na semana passada, o neto de Silvio Santos escolheu Lucas como segunda opção. Aliás, no sábado, o cantor avisou a Rodrigo que ele está na mira da berlinda.

Por sua vez, Rodrigo cogita dar o colar do anjo ao amigo Eliezer. O brother ainda coloca na lista de possíveis incados:  Lucas, Bárbara e Natália.

Estão disponíveis para o paredão: Douglas, Arthur, Rodrigo, Pedro Scooby, Naiara, Paulo André, Jade, Linn, Maria, Jessi, Laís, Bárbara, Natália, Vinicius, Brunna, Eliezer, Lucas e Eslovênia.

Quem são os pais de tiago abravanel
Tiago recebeu foto de sílvio santos e família no quarto do líder - foto: reprodução/instagram/@tiagoabravanel/globoplay

Como assistir a formação de paredão?

A formação da primeira berlinda do BBB 22 será realizada ao vivo no programa de hoje. Basta sintonizar na Globo no horário indicado para descobrir quem vai disputar a preferência do público.

Depois do escolha dos brothers para o paredão, sempre rola muito ‘fogo no parquinho’ entre eles. Com o pay-per-view, é possível continuar assistindo os jogadores durante 24 horas por dia.

As onze câmeras estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay, com planos mensais a partir de R$24,90.

Vote também: Enquete BBB 22: com a saída de Luciano, quem deve ganhar?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes