Que horas começa o BBB 22 hoje: dinâmica do paredão e horário (27/3)

BBB 22 começa depois do Fantástico.

Dia de formação de berlinda no Big Brother Brasil e três pessoas se darão mal jogo deste domingo, 27 de março. Por causa prova bate-volta, a edição de hoje vai terminar só na madrugada. Que horas começa o BBB 22 hoje e horário do paredão.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 vai começar às 23H10 hoje, domingo, 27 de março, depois Fantástico, de acordo com a programação oficial da emissora, disponível para consulta no site da Rede Globo. Segundo o cronograma do canal, é previsto que o programa de hoje do reality show tenha no total 1 hora e 20 minutos no ar.

No começo do programa de hoje, o público irá assistir os melhores momentos da festa do fim de semana, além dos principais acontecimentos deste domingo, como o almoço do anjo, decisões do líder em relação a formação de paredão, entre outros.

Depois será dada a largada pelo apresentador Tadeu Schmidt para a votação da noite. Quando encerrada as indicações, será realizada a prova do bate e volta, alguém se salvará e em seguida os emparedados vão conversar durante 30 segundos com o público para pedir a permanência na casa.

Que horas acaba o BBB 22 hoje

O BBB 22 de hoje está previsto para acabar às 00h30, de acordo com a programação oficial da TV Globo. O reality show ficará 1 hora e 20 minutos no ar, pois começará às 23h10, depois do Fantástico. Nas semanas anteriores do programa, por conta da prova bate e volta, a atração terminou mais tarde que o previsto.

Pela primeira vez desde que a Globo adquiriu os direitos de exibição do Oscar na TV aberta, o BBB não dividirá a programação com a premiação de cinema este ano. O reality show terá seu tempo normal de transmissão nas telinhas e o Oscar irá passar apenas na Globoplay, com disponibilidade também para não assinantes.

Dinâmica do paredão 

Na dinâmica da semana do BBB 22, anjo imuniza uma pessoa e o líder indica outra, como de costume. A novidade fica na votação da casa. Os dois mais votados no confessionário vão ao paredão, mas apenas o primeiro terá direito a um contragolpe.

Se caso duas pessoas empatarem no primeiro lugar, as duas devem dar o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o líder terá que escolher quem ele quer salvar do paredão, até que sobrem apenas dois emparedados. Eles terão que decidir em consenso o contragolpe.

O mesmo ocorre caso haja empate no segundo lugar. O líder vai escolher quem ele quer salvar, até que sobre apenas um emparedado. Os dois mais votados da casa e o indicado no contragolpe disputam a prova bate-volta.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também