Que horas começa o BBB 22 hoje, noite de paredão falso (05/04)

Público acompanha a chegada do vencedor da berlinda no quarto secreto

Hoje é dia de eliminação falsa no Big Brother Brasil. Que horas começa o BBB 22 hoje? O programa desta terça-feira, 5 de abril, mostrará o resultado da votação e a chegada do brother escolhido pelo público no quarto secreto. A audiência também acompanha tudo o que aconteceu após o jogo da discórdia de ontem.

Que horas começa o BBB 22 hoje em dia de eliminação

Em dia de paredão falso, o público está ansioso para saber que horas começa o BBB 22 hoje. A edição desta terça-feira, 5 de abril, começa às 22h35, horário de Brasília, logo após a novela Pantanal na Globo. Para acompanhar, basta sintonizar no canal aberto da emissora ou clicar na aba ‘Agora na TV’ na plataforma de streaming Globoplay.O programa de hoje deve começar mostrando tudo o que aconteceu entre os brothers depois do jogo da discórdia realizado na última segunda-feira, em que os participantes montaram seus rankings de 'milhões' e 'centavos' para julgar as atitudes dos colegas.Terça-feira também é dia de CAT BBB com Dani Calabresa e do quadro O Brasil Tá Vendo, além da vinheta com a foto de todos os brothers ao som da música Vida Real, de Paulo Ricardo.O encerramento da contagem dos votos e o anúncio da eliminação falsa acontecerá no final do programa. Depois que o 'eliminado' deixar a  casa, ele será surpreendido com a notícia de que o paredão não é de verdade e será conduzido para o quarto secreto. O público deve acompanhar os primeiros momentos do vencedor do paredão no quarto secreto ainda no programa de hoje.

Quem está no paredão do BBB

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão no paredão do BBB. Ao contrário das berlindas anteriores, a disputa é quádrupla.Linn da Quebrada: a artista foi indicada por Paulo André, vencedor da prova do líder realizada no último domingo.Gustavo: puxado para o paredão por Lina, que teve direito a um contragolpe.Arthur Aguiar: indicado por Jessilane, que além de faturar R$ 100 mil em uma rodada extra da prova do líder, ganhou o direto de mandar um brother para o paredão.Eliezer: recebeu quatro votos da casa e empatou com Pedro Scooby. O líder P.A. deu o voto de minerva e mandou o empresário para a berlinda.

Quem vai sair do BBB hoje – Que horas começa o BBB 22 hoje

De acordo com a enquete do DCI, quem vence o paredão falso é Arthur Aguiar. Às 18h desta terça, o ator soma 74,44% dos votos e está bem na frente de seus adversários. O famoso tem uma grande torcida que está mobilizada para fazer com que ele tenha o benefício de controlar o jogo.Gustavo está na segunda posição, mas longe do primeiro colocado, com 19,91% dos votos. A porcentagem do brother não sofreu grandes alterações ao longo do dia e se mantém abaixo dos 20%.Linn da Quebrada e Eliezer seguem na lanterna, com 5,20% e 1,25% dos votos. Os dois não possuem chances de venceram a disputa, ao menos para os leitores do DCI.+ Enquete BBB 22: quem você quer mandar para o quarto secreto BBB 22?    

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes